Noite fria após a aula

O último sinal tocou hoje no colégio era por volta das onze horas. Tranquilamente guardei minhas coisas na bolsa, levantei-me e saí em direção ao centro da cidade.

Fazia frio e meu corpo estava sentindo-se atormentado, o sono chegando e pensamentos soltos girando em minha mente, pensamentos esses que me faziam analisar como deixar de lado tais coisas, mas todas com resultados incertos. Portanto caminhei vagarosamente até a pizzaria, onde encontraria alguns amigos para conversar e resolver sobre o que fazer no próximo final de semana. O cansaço do dia pesando em cima de meus ombros, faz-me refletir se aguentaria o frio e a espera de meus amigos, até o momento em que surge alguns meninos, de primeira aparência pareciam estranhos, que chegaram até a mim.

Tentei manter a calma para não demonstrar o medo que estava presente em mim, e se nenhuma agressividade, um deles perguntou-me:

- Moça, desculpe-me. Poderia informar-me onde fica o hotel mais próximo? pois acabamos de perder o ônibus para o destino para qual seguíamos, e estamos precisando de um local para passar o resto da noite.

Pensamentos estranhos passaram-se por minha mente cansada, a primeira reação que tive foi apontar com o dedo em direção ao norte da cidade. O garoto cheio de dúvidas e sem entender muito bem, pergunta-me novamente:

- Segue nesta direção e chegaremos? Há algo errado com você? Pareces estranha, um destes garotos conclui após perceber minha reação.

- Desculpem-me! Estou um pouco cansada, não levem em consideração o meu estado, mas se seguirem está direção ao norte encontrarão o que precisam, é um hotel pequeno, simples mas aconchegante. Espero ter ajudado, tenho que ir agora. Respondo em estado de nervosismo.

E continuo seguindo meu caminho a lanchonete, aonde minha mente delirando reflete, que foi melhor opção eu não ter tido nenhum contato aparente com estes meninos, para evitar maiores conflitos em minha mente. Assim sigo meu destino, pois foi apenas mais uma noite fria após a aula.

Andressa F
Enviado por Andressa F em 09/05/2011
Reeditado em 03/08/2011
Código do texto: T2958119
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.