Surgindo uma nova pessoa- Iluminação I

Hoje percebi o quanto tenho modificado. Ao voltar do cinema ao volante do meu carro. Dirigia serenamente sem pressa de chegar e não era porque não queria chegar a minha casa e sim simplesmente a pressa se foi. Acabou aquela correria que sentia aquela vontade de correr, de que tudo aconteça rápido. Saboreava cada segundo na estrada, percebia tudo de forma diferente, mais iluminada. Segurava o volante de forma serena, mas firme com uma mão só a outra estava sobre minha perna direita como se eu me afagasse. Quando percebi me senti acarinhada por mim. Vi naquele instante que eu me presenteava com o mais puro sentimento de gratidão. Eu me reconhecia única e presente. A sensação foi melhor que já senti na vida. Naquele momento eu me amei profundamente. Depois de dias de angustia, dor e tristeza na alma, vi que eu estava melhor que nunca. Senti que aquelas angustias eram lapidação da minha alma, que a natureza usou dos meus hormônios para me polir, fazer meu brilho aparecer. Aprendi que somos o que somos com ou sem os efeitos da TPM. E que se tivermos paciência tudo fica no lugar, nada é por acaso, só temos que prestar atenção nos sinais da vida, pois ela está cuidando de nós na medida em que nós nos cuidamos.

O filme que vi foi uma comédia romântica, “COMO VOCÊ SABE”. Este filme não tem nada de novo é como as outras comédias românticas com dilemas românticos e com final feliz. Mas uma coisa quase no final fez a diferença para mim. Porém uma história contada por um dos personagens me tocou e a conclusão em uma frase realmente fez com que eu saísse de lá outra pessoa. A frase de impacto para mim foi: “às vezes apenas um pequeno ajuste faz a vida ficar perfeita.” Bom é quase isto se me falha a memória. Pode não parecer uma frase célebre para muitos, mas para mim foi e isto que importa.

O que importa mesmo é o que eu penso o que eu penso de mim. Sinceramente as opiniões de outras pode até me comover, mas o que é realmente importante é o que eu penso, é o que fica dentro de mim

Yoursun
Enviado por Yoursun em 11/05/2011
Código do texto: T2964407