GOLPE DO JOÃO-SEM- BRAÇO

GOLPE DO JOÃO-SEM-BRAÇO

Mal sai do Golpe do Rábula Principiante, vi-me diante de uma correspondência dirigida em cima de minha escrivaninha. Chic esse nome né?

Como estava no período vespertino eu nem a abri, como de hábito, só venho a fazê-lo no matutino assim poupando as preocupanções de insônia à noite...

Como tive que voltar ao escritório na boca da dita cuja, resolvi mudar o meu “penso” resolvendo abrir a missiva, vendo se não era outra cobrança de outro rábula de plantão...

Uma Associação de Defesa ao Consumidor oferecendo os préstimos a uma ação de 30% aproximadamente contra de novo o INSS.

Agendei uma entrevista para o dia seguinte e foi o que fiz nele.

Lá chegando pontualmente no horário marcado havia 5 pessoas com a mesma carta na mão, bem a minha estava no bolso, todos ansiosos esperando a entrevista.

O local era improvisado em um cubículo.

Chamei a atenção aos outros de que aquilo era uma espelunca não tinha como depositar-lhes confiança e que a minha associação oferecia condições mais confiáveis a uma ação longa e demorada, pois estava saindo de uma...

Interceptei a primeira pessoa da fila quando ela saiu.

- Sabe moço eles estão angariando associados a R$ 200,00 por mês...

Bem golpes assim desde que o Anhangüera nos assaltou colocando fogo na cachaça, é comum...

Nem sei se ele chamava João-Sem-Braço mas que era outro golpe ah isso era....

Lembrei o nome dele BARTOLOMEU BUENO DA SILVA.

Goiânia,10 de junho de 2011.

jurinha caldas
Enviado por jurinha caldas em 10/06/2011
Reeditado em 10/06/2011
Código do texto: T3025249
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.