FABULA A LINGUA DE EINSTEIN

FABULA A LINGUA DE EISTEIN

Desde que eu criei uma modesta pousada é que me aparecem pessoas esquisitas dos mais diferentes rincões do país. Estelionatários, picaretas, marreteiros, espertalhões, fumantes, etc. etc. etc.Um deles pegou logo de cara o apelido de Esquisito.

Era um musculoso e de pouca fala. Mais das vezes gostava de mostrar a preduberancia física e sempre sem camisa deixando a mostra o eu tipo narcisista, bem como a tatuagem do diabo em sua costa, com pose  clássica de EISTEIN COM A LINGUA PRA FORA... 

Nessa época ainda se aceitava hospede mulher e a primeira que viu a cena bizarra nem esperou vencer a mensalidade pulou fora alegando ser muito evangélica. De onde será que ele cultivou aquele demônio tão inusitado?

Ninguém nunca o indagou sobre o assunto...

Somente os hospedes das suítes mais próximas é que contam, de que quando das raras vezes que se ouviu barulho dele tomando banho, ao sair sem camisa pelo corredor, o diabo engolia a língua...

Fabula é fabula e quando a sua namorada se trancava com ele na suíte, faziam-se ruídos estranhos e exalava pelo ar cheiro de enxofre...

Ninguém sentiu a sua saída a não ser o ambientes que ficou com cara de VADE RETRO SATANAS...

GOIANIA, 16 DE JUNHO DE 2011.    

jurinha caldas
Enviado por jurinha caldas em 17/06/2011
Reeditado em 17/06/2011
Código do texto: T3039877
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.