Vida.

Hoje eu paro pra pensar e vejo que a vida não é tão fácil assim como pensamos ,como um dia imaginamos que seria o nosso futuro ,como pensamos em que encontraríamos a pessoa ideal para que possamos viver o resto de nossas vidas. As pessoas que vivem a nossa volta estão cada vez mais vivendo em um mundo onde o que tem prioridade não são os sentimentos verdadeiros e sim a MENTIRA ,a falta de caráter ,etc. É como diz o ditado “se a vida fosse fácil ,os bebês não nasceriam chorando”,mais o que será que isso quer nos dizer afinal ? Isso quer nos dizer que temos que estar sempre preparados tanto para as coisas ruins como para as coisas boas que ainda estão por vir..cada dia que passamos ,cada segundo que passa de nossos ,dias ,cada mês ,cada ano, é um tempo a menos que temos de vida , e se não soubermos apreciar com toda a calma e com toda a intensidade ,de que terá adiantado nascermos ? A nossa vida foi feita para que nós, seres humanos aprendamos coisas novas com outras pessoas ,descobrindo novos sentimentos ,novos amores,novas decepções,etc. Assim que o ser humano começar a dar valor nas coisas boas da vida e começar também não só a cuidar do seu bem estar,não pensar somente em si próprio ,quem sabe nós consigamos ter um mundo melhor ,onde a paz reine e todo sejamos felizes assim como um dia sonhamos. Acho que as pessoas não entendem que isso nunca nos leva a lugar algum ,isso não nos trás benefícios nenhum.

E tudo nessa nossa vida tem um porque mais não é na hora em que queremos e que achamos correto que devemos fazer algo ,precisamos pensar muito no que estamos fazendo e se isso afetará a outras pessoas ...é assim com os sentimentos ,as pessoas não sabem demonstrar aquilo que realmente querem ,elas estão sempre insistido na MENTIRA e na ILUSÃO ,mentindo sobre o que sentem para outras pessoas e isso machuca muito ,e só quem já passou por isso pra saber mesmo o que é sofrer por coisas assim. E a pessoa que está mentindo não se sente mal por estar fazendo isso ,ela pensa que está fazendo a coisa certa mais NÃO ESTÁ ! Ela pensa que se afastando e deixando a realidade de lado ela está fazendo o que se deve fazer e o que está correto! Mas não … ela está fazendo um mal para outras pessoas ,o que ela está fazendo está afetando a vida e o dia a dia de outros serers humanos e isso não é justo com quem luta para ser feliz e não mente para ninguém ,ás vezes é sincera até demais ...mais esse é o jeito de algumas pessoas,ser sincera.

Estão vendo só como alguns seres humanos são “sujos “ em algumas partes ,não enxergam o que se deve mesmo ser feito ...isso é ser EGOISTA pensar EM SI PRÓPRIO ,sem pensar se isso o que está fazendo está afetando as pessoas ao seu redor ! Devemos pelo menos tentar mudar o mundo um pouquinho ,se pelo menos cada um fizer a sua parte ,não mentindo e não mexendo com coisas que os pertence ...a união das pessoas e a paz são coisas garantidas, e a nossa vida e nossa felicidade seriam também coisas garantidas ,pois não haveriam mentiras.

LigiaVieira
Enviado por LigiaVieira em 26/06/2011
Código do texto: T3058113