ATENÇÃO! ATENÇÃO! REI ALEIXENKO OITAVO HOSPITALIZADO (Susyeva Backesova=Ministra Sexóloga)

O PASSARINHO,desculpe,o papagaio de SIR ALEIXENKO em segredo me contou que depois que foi descoberta sua traição,ELE ia dar uma de louco pra não o incomodarem e nem o julgarem mal,mas eu SUSYEVA como não sou nada fofoqueira Deus me livre deste mal APENAS OS ESTOU INFORMANDO(o que è diferente rsrsrsrs) o SIR depois que foi descoberto pela esposa SUSYEVA BACKESOVA que tinha uma amante chamada de BARTIRIKOVA,passou mal(tudo fingimento) e sua atual esposa MARILIXENKA não sabendo de nada, chamou a Secretária da Saude SUZANYEVA HEMANYNSKI,para saber dela qual as providencias á ser tomadas,ELA achou por bem chamar nossa ILUSTRE Medica Chefe do Hospital HEGO-ALMANIKOVA MARCONINSKI para saber o que fazer com SIR ALEIXENKO,e ESTA achou que o caso era de loucura total,logo, achou melhor chamar nosso ILUSTRE Diretor do HOSPIGO-Hospital Psiquiátrico-SIR RICARDÓVISK VICHINKÓVSKI da qual com seus confiáveis e competentes serviços,logo seu diagnóstico deu: SIR ALEIXENKO OITAVO está em forte crise de loucura e para o seu bem estar e cuidar muito bem dele, vamos ter que levá-lo para o exterior para o MELHOR TRATAMENTO POSSIVEL DAR PARA O PARA NOSSO QUERIDO REI SIR ALEIXENKO,com isso chamaram o nosso ILUSTRE Ministro das Relações Exteriores-SIR PIOTR CAMPOSOV para tomar as devidas providencias e encontrar um Hospital Psiquiátrico á altura de SIR ALEIXENKO, e poder exportá-lo com segurança para o tal Hospital escolhido pelos NOBRES ENVOLVIDOS NO CASO....

Agora meus amigos NOBRES e SÚDITOS de Gorobixaba,esperemos a poeira abaixar e nos resta torcer para que no SIR ALEIXENKO se recupere logo,OU MELHOR,vamos torcer que ele se livre logo desta baita enrascada que se meteu.

Nem o SIR imaginava onde ele ia parar a idéia DELE DE DAR UMA DE LOUCO e como tal foi considerado!!!

EU,SUSYEVA...E SUA AMANTE BARTIRIKOVA... E SUA ESPOSA MATRIZ-MARILIXENKA estamos aqui orando para seu pronto restabelecimento e já cheias de saudades...

Corte de Gorobixaba
Enviado por Corte de Gorobixaba em 28/06/2011
Reeditado em 26/08/2011
Código do texto: T3062470
Classificação de conteúdo: seguro