Nariz quebrado...

Nayara brincando com seu namorado, correndo não o viu, e simplesmente bateu o nariz em sua cabeça.
Bom a principio , não achei que fosse nada serio.
Depois de uns tres dias, vejo que realmente estava inchado, e reclamando dor.
Levo ao médico, remédios, e suspeita de fratura.
Voltar em uma semana, e com foto de antes de se machucar.
Passada a semana volto com ela, realmente teria que fazer cirurgia.
Bom ai começa tôdo o drama, marcar cirurgia, para o mesmo dia.
Vamos ao hospital e fica marcada para dali á duas horas.
Volto em casa, arrumo suas coisas, e lá vamos nós para o hospital.
Quando vai para o centro cirurgico,começo á me apavorar, anestesia nunca tomou.
Saio para tomar um lanche, e me acalmar, estava sem me alimentar desde cêdo.
Quando volto, o médico tinha acabado de sair, mas vieram me avisar que estava tudo bem.
Mas nada dela sair do centro cirurgico, pergunto á um e outro.
Me disseram que estava em observação, depois de bastante tempo, lá vem ela.
Nariz engessado, nunca vi isso, antes de chegar em casa já havia saido.
Mas por incrivél que pareça, me aparece o namorado com a mão engessada.
Brincando com o amigo, não sei o que arrumaram, quebrou a mão.
Saio com os dois e até os médicos rindo e perguntando , se haviam brigado, sido atropelados, sei lá mais o que.
Ela está toda feliz, encontra com os conhecidos e perguntam se fêz plástica.
Dizem que seu nariz está bonito,que diminuiu.
Como não gostava do mesmo, está contente, radiante com os elogios.
Amanhã voltar ao médico.
E lá vou eu.
Essa mais uma das muitas que sempre me acontecem...
martamaria
Enviado por martamaria em 05/12/2006
Reeditado em 05/12/2006
Código do texto: T310200
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2006. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.