A Flauta Mágica -

A Flauta Mágica

Certa vez um caçador estava muito preocupado por não saber como melhorar suas caçadas; Então decidiu andar um pouco sobre a cidade e encontrar a solução de seu problema. Ao parar numa praça, sentou-se ao lado de um senhor que logo puxou uma conversa e disse ter a solução de seu problema. “Era muito simples”, disse o mágico sentando ao seu lado, “você só precisa de uma flauta mágica, ela é capaz de fazer qualquer animal feroz parar em sua frente e começar a dançar”. O caçador deu uma gaitada e disse: “Como é que uma flauta vai me ajudar a deter animais ferozes, não consigo acreditar nessa sua flauta”. Então o caçador falou: “leve-a como um presente e depois só volte para contar as experiências”. No dia seguinte, o caçador acordou determinado a ver se realmente aquela flauta funcionava; Convidou logo dois amigos para viver essa experiência; decidiram em conjunto ir até a África, pegaram o jipe e foram.

Caminhando por um período de tempo se depararam com um tigre muito feroz que vinha correndo rapidamente, quando o caçador viu, começou a tocar a flauta e o tigre começou a dançar. Naquela situação o caçador e os seus amigos ficaram contentes e passaram a confiar na flauta, andando mais um pouco a frente um Leopardo pulou no jipe deles e quando se aproximou de um de seus amigos, o caçador começou a tocar a flauta e o leopardo começou a dançar e não conseguiu atacar aquele rapaz, e atiraram nele e colocaram o Leopardo junto com o tigre, e já estando cansados, decidiram parar próximo a uma árvore e deixar com que os animais viessem até eles porque com certeza aquela flauta funcionaria, e eles teriam um dia de sucesso.

Alguns minutos depois de pararem, um Leão faminto pulou em cima do jipe deles e abriu a boca para um de seus amigos, então o caçador pegou a flauta e começou a tocar, mas, o Leão não desistiu e devorou um de seus amigos, o caçador preocupado começou a soar as notas com toda a sua força, mas o Leão não dava importância e acabou devorando o outro amigo. O caçador sem saber o que fazer, Colocou todo o seu fôlego naquelas notas, para que o som pudesse sair melhor. Sem acordo, o Leão também devorou o caçador. Em cima de uma árvore, assistindo toda aquela cena, tinham dois macacos, um olhando para o outro disse: “Eu sabia que quando eles pegassem um surdinho iam se dar mal. hahahahahaha”.

Moral da história: Busque todos os dias crescimento e conhecimento, para não acabar ficando com a mesma tática, pois a tempo para tudo e é bom estarmos preparados para qualquer situação que nos ocorra.

Marli Puglielli
Enviado por Marli Puglielli em 20/07/2011
Código do texto: T3106986