Mãe to grávida!

Mãe to grávida

-Bom dia meu amigo!

-Feliz dia do amigo, meu amigo!

-Vou ser avô! É um menino.

-Parabéns meu amigo, tudo de bom, que venha com saúde.

-Mas quem é a mãe?

-Minha filha mais velha

-Aquela que faz engenharia civil?

-Sim ela mesma e já comecei a comemorar, to feliz.

-Mais uma vez parabéns, assim que tiver um tempinho vou dar os parabéns

pessoalmente e aproveitamos e comemoramos o seu aniversário.

Até logo fica com Deus.

-Obrigado pela consideração da boa noticia e da lembrança do dia do amigo.

Foi assim que fiquei sabendo da vinda de mais um sobrinho.

Após ter concluído um compromisso inadiável, passei na casa do meu amigo para

afirmar meu apoio a futura mamãe.

Com um sorriso tímido e também surpresa com a noticia, ela aceita os parabéns e sente-se um pouco aliviada, pois sabe a importância do apoio dos pais, família e amigos.

Apesar de não estar em seus planos à vida de uma criança na reta final de formação do curso de engenharia, não é nada bom, mas que venha com saúde e que se pareça com a mãe.

Fiquei feliz em ver o primeiro presente dado pelo avô ao menino, um conjunto de roupinha do

Vasco da Gama.

A vida é feita de surpresas e emoções, alegrias e tristeza, para alguns a frase Mãe to grávida é uma noticia triste, mas para outros é uma ótima noticia.

Deus conceda luz, sorte para aqueles que têm que encarar um pai uma mãe na hora de falar mãe to grávida.

Deixo aqui registrado o dia em que recebei a noticia de um amigo que vai ser avô, sempre ressaltando o apoio do tio amigo e que outros quem ler esse se espelhem nessa história real se pondo no lugar dessa futura mamãe.

Escrito em 21 de julho de 2011, por Orlando Oliveira.

ORLANDO S OLIVEIRA
Enviado por ORLANDO S OLIVEIRA em 22/07/2011
Reeditado em 22/07/2011
Código do texto: T3110793
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.