A GOZADA DA MARTA

MARTA JÁ GOZAMARTA SUPLICY RELAXOU NÃO GOZOU              O povo brasileiro não esquece de alguns delizes de políticos. A psicóloga acima receitou em certo momento de sua conturbada vida político sexual que se devia RELAXAR E GOZAR.Ela é de São Paulo, recandidatou-se à Prefeitura da Cidade com o aval “da barba” meu herói Lula e não foi suficiente para se reeleger.             Porque?              A TFP é muito influente e esparramou seus tentáculos a todos os cantos. A Opus-Dei também deve ter dado a sua mãozinha. Essas forças ocultas foram maiores do que “o oba-oba do PT”. Não devo desmerecer o trabalho do prefeito Cassab que no julgamento dos votos o eleitor pesou.             Acho mesmo que as eleitoras com seus maridos não gostaram do termo esdrúxulo do Relaxe e Goze que com certeza lhes criara problemas na educação das filhas.             Agora que a Doutora Marta Suplicy escafedeu-se nos ditos de seu conselho acho que o termo chulo lhe foi adverso só lhe restando o consolo de tanto relaxar não gozou, OU SERÁ JÁ GOZA?.           

Goiânia, 22 de JULHO de 2011.

jurinha caldas
Enviado por jurinha caldas em 23/07/2011
Código do texto: T3114391
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.