Valores resgatados...

Ja ouvi dizer ou li que que o titúlo, chama a atenção, e também concordo.
Mas agora não vem ao caso.
Esta semana estava saindo do Banco Itaú, bem triste e bastante revoltada.
Mas como já sei que a corda sempre rebenta pêlo lado mais fraco, foi é e será sempre assim.
Fui acertar minha divida com o banco e não retiraram nem uma taxa, e juros altissimos, serviços bancarios com preços absurdos.
Tentei negociar, falando com um e outro gerente, e só perdendo meu tempo.
Mas mesmo assim saldei a divida, e sai pensativa, á fazer mentalmente contas e planejar tudo para o mês tôdo.
Entramos, eu e a Nayara em uma loja de jornais e revistas.
Nisso ela saiu e voltou me dizendo que estava na esquina, a moça que havia roubado seu celular, e com o mesmo na mão.
Sim esse celular tem uma longa estória, foi comprado em Março desse ano.
Ela só ficou com êle uma semana, e foi roubado, sempre suspeitamos dessa mesma pessoa, registrei queixa na delegacia de policia civil.
Cheguei á descobrir seu enderêço, entreguei na mesma delegacia, e nada de resultados, e eu tôdo mês pagando a prestação, e reclamando do absurdo.
Não me contive, fui atrás,cheguei junto dela, e vi o celular.
Estava acompanhada de sua mãe, cara de pilantra também.
E arrisquei tudo, disse:Você continua com o celular da minha filha, quis negar , ameaçou de chamar a policia, coninuei firme, disse que seu pai estava vindo, também não me abalei.
Por fime eu disse, vou em casa, pegar a nota fiscal e a copia do boletim de ocorrência e te espero lá na delegacia, ou mando a policia em sua casa.
Ficou assustada e me entregou, ainda teve o descaramento de tirar o chip dizendo que era dela.
Nayara continuava dentro da loja, chamei-a.
Vamos que estou com o celular.
Chegando em casa fomos verificar a numeração, exatamente o dela.
Fui á delegacia, e falei olha o que vocês não fizeram eu fiz.
Verificaram tudo e ficou por isso mesmo.
E ela continuará por ai no caminho errado?
Bom pêlo menos vou acabar de pagar por algo que está em minhas mãos.
Só vou terminar em Fevereiro de dois mil e sete.
Quanto tempo paguei por algo que ela estava usando.
E ainda por cima estuda no mesmo colégio que minha filha.
Mas sei que Deus é justo!!!
martamaria
Enviado por martamaria em 09/12/2006
Código do texto: T314028
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2006. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.