A GAIVOTA E O BEBUM

A GAIVOTA E O BEBUM

Ele de tanto decepcionar com seus convivas escondia-se atrás de uma garrafa de uma bebida qualquer...

Desta feita acordou dentro de um barco pequeno todo verde e com velas verdes e azuis...

A seleção de futebol de seus país perdera mais uma e ele então parou de beber pelos convivas e passou a beber pelos gols perdidos...

Aquele que o Neimar perdeu, mais uma garrafa de rum aquele quase do Robinho, outra garrafa...

Eis se não quando de tão bêbado se via um marujo.

Daqueles robustos e cheio de tatuagens...arriou a cueca e mostrou:

- Ele está de saco cheio...

Como todo o pirata tem um papagaio falante ele também tem um...

Nosso pirata herói “num” é um marujo?

- É sim, mas marujo de saco cheio é um pirata...

E o papagaio num passe de mágica vira uma gaivota tão peralta como o Fernão Campelo viajando ao Oriente Médio entra nas turbinas de um Israelense a jato...

Ao voltar "a se" ele se vê ancorado no Porto Solidão e aí não é mais pirata, nem marujo, simplismente um “bebum” de ressaca...

Deu ainda pra vê a calcinha da gaivota batendo asas feliz à liberdade...a vida é assim só se vê livre quem é feliz...

Goiânia, 12 de agosto de 2011.

jurinha caldas
Enviado por jurinha caldas em 12/08/2011
Código do texto: T3155039
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.