IRMÃ

Ontem saí com minha irmã e cunhada,quando ela precisa ir a alguma cidade da região aqui a copiloto sou eu,é que ela odeia ler placas e não tem tolerância ao trânsito,kkkkkkk

É sempre muito divertido quando vamos pra essas aventuras,vou dizendo a direita e esquerda,na bifurcação pegue a direita ,enfim,perdida nunca ficamos por que, quem tem boca vai a Roma né,e com o google earth viajo hoje sem medo,conheço os lugares mesmo antes de ter estado lá...é simples,basta ter senso de localização.

Canso de ensinar isso a ela mas é do tipo que não tem paciência para pesquisar e aprender ali,quer tudo mastigado,kkk por isso me chama de copilota dela.

Minha irmã é pisicológa muito conceituada,não possuí consultório não ,ela atua na área municipal e também na Apae,infância feliz e aos sábados trabalha com as crianças nas aulas com cavalos,onde ajuda muito em suas recuperações.

É uma excelente profissional,age com determinação e muito amor no coração,além de ser uma irmã sem igual,daquelas irmãs que você pode contar com ela para tudo,diversão,alegria,na tristeza,é sensível ,jeito e cara de durona,anda na sua ,veste-se bem ,elegante para o trabalho,mas seu traje prefirido são os esportivos,para os sexo digo que se veste tipo arbitro de futebol,andei dando umas aulinhas pra ela,kkk e daí ela me chama de ....agora até que usa roupas mais sensuais entre quatro paredes.kkk

Muito corajosa para ajudar o próximo mas para ela é frágil,humilde,doadora de amor,carinho e materealismo ,sim por que como ela diz não gosta nada de dois,ter duas coisas não é com ela,kkkk dois homens nem pensar se tivesse marido e amante um teria que doar,kkkkkkkkkkkkkkk

É assim gente ,se ela vem em casa e vê que falta alguma coisa ,no dia seguinte ela apareçe com a casa dela nas costas me dando o que me faltava,kkkk

Ela não é feliz tendo e o outro não...adora presentear,comer bem,rica não é mas como ela diz ,daqui não levarei nada vamos curitr.

O lema dela é curtir e dividir.

Ontem comemos de tudo um pouco,fomos a variados locais,isso por que a paixão dela é comer.kkk

Chegando a casa dela na geladeira tinha cerveja geladinha,sentamos na varanda e abrimos umas ,o calor demais e logo chegou xuxu pra me buscar e a minha cunhada também,rimos muito,meu cunhado adora contar piadas e eu antes que ela acabe já estou rindo de boba.kkk e minha irmã diz ,não sei como pode rir tanto e eu nem entendo a piada,kkkkkkkkkkkk

Toda vida foi assim ela me acha uma iena,ela gosta de estar na minha companhia por que diz que sou alto astral e que se quiser rir até doer a barriga é ficar comigo,no entanto uma completa a outra,na verdade é uma irmã maravilhosa,de coração bom,ela me acha ingenua e eu acho que toda ingenuidade está nela que acredita no outro,ouve as pessoas,se doa,cuida ,ama.

Ela vive me ligando só pra dizer te amuuuuuuuuuuu,vc é meu vicío,é minha vida,kkkkkkkkkkkkk ela sabe que a amo muito e dou toda força do mundo pra ela ser feliz.

É uma filha incrivel,presente na vida de nossa mãe,adora fazer surpresas a ela,ama com paixão.

Já perdemos uma irmã ou melhor a devolvemos pra Jesus ,e sofremos muito com essa falta,é impossível falar da nossa irmã que se foi...mas é fácil nos consolarmos quando estamos juntas e lembramos do sorriso dela e de sua mania de piadas cabeludas,do jeito dela,de nove irmãs só ela parecia com uma índia em casa, olhos negros,cabelos bem negros,quando usava veremlho ficava demais.

Assim é a vida,temos que partir deixando aqui as pessoas que nos amam e amamos,o bom é poder sorrir mesmo quando a saudade esmagar o coração,lembrando do quanto como irmãs fomos felizes e somos.

Por isso somos assim,a casa está toda limpinha, arrumada,bolo e café a espera do nosso papo gostoso no quintal,a reunião deliciosa,só falando bobeira e rindo atoa de nada,assunto sério nem pensar e quando surgem é com certeza dado a maior atenção é uma dinâmica que fazemos, falamos ,ouvimos e opinamos ,nos ajudamos,temos a liberdade de falar de tudo ,fazer tudo saudavelmente e quando a tardinha vai chegando,chegam os maridos juntos pra curtirem o sabado maluco que fazemos,cervejinha,carninha assada e muita folia.

É a vida cheia de amor,rotina abençoada.

Hoje o sabado recebe uma chuvinha gostosa,calma ,geladinha ,não impede nossa alegria e sim rega para a nossa união mais ainda.

Eu amo minha irmã,todas, mas as flores tem sua beleza e essa é de perfume especial.

Walléria com W e dois lls como ela cotuma dizer....e eu tiro com ela dizendo ,ué dois L ?

ELA: AQUI PODE!

***********************************

Beju nu bicu, calor humano para aquecer a vida e usufruir da linda primavera que virá cheia de cores.

Minhocavovo
Enviado por Minhocavovo em 20/08/2011
Reeditado em 20/08/2011
Código do texto: T3171186
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.