CHUVA DE BÊNÇÃOS

Amanheceu o dia. Começou a cair uma chuva bem grossa. Rapidamente o chão ficou encharcado. Senti um cheiro de terra molhada no ar. Eu tinha que ir para o trabalho. Peguei o guarda-chuva. Fui até o carro. Girei a chave de ignição. O motor do carro tossiu, mas pegou.

Saí da garagem. Enfrentei a chuva e fui para o trabalho. Pensei: "preciso ganhar o meu dinheiro sofrido, fruto de muita batalha. Sei que tenho uma família, filhos para criar."

Agradeci a Deus pela chuva, pelo meu carro e pelo meu emprego. Gratidão é uma bênção que precisa habitar em nosso coração.

Por isso, deixo as tristezas de lado. Não fico sofrendo de graça. Sei que Deus é sempre renovada alegria. Sorrio para a vida. Chuvas de bênçãos trazem sucesso e prosperidade.

Profetizei e decretei riquezas para aquele dia.

Sei que precisamos sonhar e confiar na providência Divina.

Em silêncio, fiz minha oração:

“Obrigado, Deus-Pai-Criador... Eu sei que SOU um filho TEU...”

A chuva continou caindo. E as bênçãos de Deus também. Pisei fundo no acelerador do carro e segui para o meu trabalho, cheio de fé e pleno de confiança.

José de Castro
Enviado por José de Castro em 22/08/2011
Código do texto: T3175077
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.