Queria mais...

O que dizer de uma noite, quando não esperamos nada além do que estarmos...sós? Não por opção, mas por circunstância...

E que, de repente, sem prévio aviso, nos lançamos ao desconhecido pelo puro prazer de sentir-se vivo, feliz!

Obra do acaso este encontro?

Destino! diriam alguns, ou crença no amor a primeira vista, ao primeiro toque, à primeira sensação...!

Te vi dançar e imaginei e julguei que dançavas só para mim e para mais ninguém. Dancei para ti também, por mim e só para ti!

Queria que me desejasse, que se encantasse, tentei te seduzir e te roubar a atenção...

Mas preso em teu balanço e aos teus olhos eu fiquei...

Vitima, de minha própria intenção, eu...eu te desejei, e me encantei...

Foi o sorriso, o teu sorriso foi o golpe fatal!

Não mais planejava nada... Apenas sentia teus olhos em mim, teu corpo a me dizer...vem e teu lindo sorriso a suplicar um beijo meu...

Foi intenso demais!

Rendia-me ao mais primitivo dos desejos. Te queria muito, e perto de mim, ao alcance de meus braços, a disposição do toque de minhas mãos e por fim, ao sabor de meus beijos.

Perdi-me em teus doces beijos, carregados de volúpia, desejo, prazer e paixão.

Sim paixão, beijava-te apaixonadamente como um adolescente, com vontade, com sede, curiosidade, satisfação e sobretudo com emoção...

Ao sentir teu gosto no meu, entreguei-me por inteiro...

E foi de amor, este momento e os demais que se seguiram após! Noite a dentro nos amamos incondicionalmente, intensamente, naturalmente e emocionalmente!!

Desejei em vão que o dia não amanhecesse.

Que o sol não surgisse, para que esta noite se tornasse a mais longa das noites...

Porém, o dia claro veio e com ele também a separação...

Dura, inevitável e sofrida...separação!

Te ver ir embora só aumentou meu sofrer...

Eu precisava mais, eu queria mais...eu te queria demais!

Ao adormecer naquela manhã, exausto, apenas me deixei levar pelo sonho, que como eu, também te queria mais...

Marcelo Scot
Enviado por Marcelo Scot em 15/12/2006
Reeditado em 07/03/2007
Código do texto: T318561
Copyright © 2006. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.