UMA NOVA CHANCE

 
 
Sentia certo desconforto na medida em que a dúvida manobrava seu pensamento. Obedecer aos comandos de seus desejos, ou apagar, de vez, as lembranças e recomeçar, em outro caminho, com novo amor. Afinal, ele estava lá a sua espera, enquanto seu coração batia mais forte ao relembrar o toque suave e, ao mesmo tempo forte, de suas mãos em seu corpo, frágil e trêmulo.
 
Contudo, havia passado tempo demais, desde a última vez em que se viram; seu coração não se permitia mais acomodar aquela paixão desmedida, como antes. E ela lutava para mantê-lo fechado, ainda que lhe acelerasse as batidas, ao primeiro toque do telefone.
 
Fechou os olhos, respirou fundo, tentando manter a calma, para que estivesse segura do próximo passo. O passado ainda estava presente em sua vida, com todas as mágoas que ficaram e, as feridas, não cicatrizadas por completo. E, desgraçadamente, o sangue lhe fervia, só de imaginar-se novamente em seus braços. Pura contradição.
 
Saiu no terraço, admirou a noite de lua clara e percebeu o quanto o tempo passa ligeiro, sem esperar por nada, nem ninguém. Lembrou-se de quando ele afirmava que a vida é feita de momentos (felizes, de preferência), e a solidão não é boa companheira em nenhum deles.
 
Pegou sua bolsa, fechou a porta atrás de si e foi ao encontro da felicidade. Mesmo que por tempo determinado, não importava. Não iria virar as costas para uma nova oportunidade de ser feliz.
 

Ótima quarta feira a todos! Beijos com carinho.