Moleca fofinha

Pequenininha, frágil, magrinha e arisca

De presunto a carnes, devagar fui conquistando a danada da cachorrinha

Ela foi ficando mais amiguinha e obediente

Adotei!

Moleca, este agora é seu nome!

Com seu amiguinho Karlô, ela ficava bem e a vontade em casa, mas tinha ciúmes de Karlô. Aliás foi ele quem trouxe ela pra perto de mim.

Ele estava velhinho e doente, e um belo dia o encontrei caído morto na sala

Moleca viu tudo e após esse dia ela ficou doentinha de saudades dele e amedrontada....

Com amor e muito carinho ela foi melhorando e voltou ao normal, mas...

É um grude danado!

Dorme com a mãe dela (dona) na cama,

Toma banho regularmente

Chora quando tem pulgas no corpo dela e chama a dona para tirar, mostrando onde é que está através do focinho, ou do rabinho, olhando para o lugar.

Pede comida quando está com fome, indo até mim e com a patinha puxa meu braço e chora, me levando até onde está a ração, ou então senta na frente da geladeira.

Ah! Mas quando ela cisma que quer um ossinho, ou chicletinho dog, ela faz a mesma coisa me puxando e levando até o balcão onde estão os ossinhos. E se não tem chora e fica tristonha...

Lá vai sua dona dia seguinte comprar.

Quando Moleca está com sono, ela chora e pisca os olhinhos pedindo para arrumar o lado dela na cama.

Dorme igual gente, com a cabecinha no travesseiro, de lado olhando para sua dona.

Acorda quando a dona acorda, e se espreguiça na barriga da mãe, lambe o braço da mãe como um Bom Dia!

Pede para ir para a rua passear olhando para a coleira, chorando e dando uns latidinhos diferentes.

Sua voz é fofa

E quando está solta em outro quintal, pede colo para ver o avô na janela!

Bem, como Moleca é a princesinha da casa, tive que pedir autorização a ela para adotar Luck

Moleca ensinou muita coisa a Luck, a fazer xixi sentado sem erguer as perninhas, a não sujar a casa, a ficar no cesto sem bagunçar, enfim muitas coisas.

Ela o aceitou muito bem, e hoje são inseparáveis, brincam o tempo todo, ela chega a pular em cima dele, dentro do cesto dele, mas.....

Tem ciúmes na área!

Moleca ficou mais alegre depois que Luck veio morar conosco, até emagreceu.

Eles tem ciúmes um do outro quando estão com sua dona....mas nada que dê problemas não.

Moleca toma remédio controlado e não gosta não, mas com uma boa conversa.....legal!

Ah! Outros comprimidos, é só conversar olhando nos olhos dela que ela logo come certinho o comprimido.

E como não poderia deixar de contar....

Moleca gargalha quando sua dona esfrega a cabeça na barriguinha dela.... é cômico de ver.

O problema é que ela já tinha ciúmes da dona e agora são dois ela e o Luck eles não deixam ninguém entrar em casa.

Trato Moleca como uma filha e assim a chamo.

Este é o relato de como Moleca é Fofa!

Nel 12/01/2012 15;40

Nel
Enviado por Nel em 12/01/2012
Reeditado em 22/10/2013
Código do texto: T3436853
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.