A necessidade suprida

Para que serve os espinhos?

Serve para proteger as rosas.

Muitas vezes precisamos do amigo inconveniente aos nossos olhos para nos proteger no oculto dos mistérios da vida.

Certo dia, surgiu uma enorme necessidade para que o meu amigo fosse fazer uma oração para uma família...

O combustível de seu veiculo acabou e os postos se encontravam em greve.

A aflição quis tomar conta do seu ser, ele se equilibrou e buscou a Paz.

Num certo momento ele foi chamado ao portão, era um homem estranho oferecendo ajuda para ele, que dizia que vinha enviado por Deus para oferecer alguns litros de álcool para o carro dele.

Assim ele poderia tranquilamente fazer a visita

Qual foi o contentamento do meu amigo, chegando o auxilio em hora oportuna, ocultamente ele exclamou em seu pensamento;

_Como assim Senhor, vem ate a mim esta pessoa para me ajudar? seu crédito perante a sociedade foi esgotado...

Sem entender ele se calou e agradeceu aquele homem bondoso e logo foi repreendido pelo seu proprio pensamento, Deus usa de quem ele o aprouve, não escolhe as pessoas para beneficiar alguem pela fisionomia nem pelo seu bel estar, muito menos pelo o grau de espiritualidade mas ele usa dos pequenos, daquele que a nosso ver algumas vezes não tem mais valor.

Assim, a necessidade de meu amigo foi suprida e o moço enviado por Deus saiu feliz e justificado por essa obra

leudinha
Enviado por leudinha em 12/02/2012
Reeditado em 12/02/2012
Código do texto: T3495086
Classificação de conteúdo: seguro