DESEJO

Daniel Jetcliff era viciado em pornografia. Todo dia uma nova cena, uma nova beldade, com uma nova maneira de atuar, deliciáva-o diante do computador, mas estava ficando difícil inovar devido à sua insaciedade: dezenas, centenas, milhares de videos eram assistidos durante dias e noites insones.

No início era uma maravilha, ficava todo emplogado, suando frio e esfregando as mãos ansioso pela primeira oportunidade para se masturbar diante do PC. Depois veio a rotina, o tédio, o vício que escraviza e ele não era mais o senhor dos seus desejos mas apenas um autômato que fazia gestos mecânicos e compulsivos finalizando com um fluido amarelo e escasso devido ao excesso de atividade solitária.

Casado há alguns anos já tinha trocado as carícias da mulher pelo sexo seguro do vídeo e tinha como lema "ABAIXO A MESMICE". Nos seus vídeos valia de tudo, Tim Maia seria o presidente ideal para ele e Fábio Scorpion seu ministro supremo.

Sua mulher já começava a desconfiar e a sua ausência e indiferença pareciam um claro sinal de infidelidade. Foi quando ele resolveu diversificar. Passou a sair na tentativa de pôr em prática algums fetiches. Na maioria das vezes foram tentativas frustradas, as mulheres que ele via nos cabarés tinham sempre alguma imperfeição, não chegavam nem perto daquelas delícias perfeitas dos videos. Claro que ele não se interessava só por mulheres e numa última tentativa desesperada de satisfazer as suas fantasias, entrou num sex shopping na intenção de pelo menos comprar algum artigo que lhe proporcionasse um prazer mais real.

Naquela noite a sua mulher chegou mais tarde que ele, quase não havia mais diálogo entre eles e ela girou a chave na fechadura com a animação de quem estava prestes a entrar num abatedouro. Jogou as chaves na poltrona e foi direto pro quarto. No caminho pôde ver algumas roupas pelo chão. Roupas íntimas. DE MULHER. Abriu a bolsa lentamente e tirou os saltos para não fazer barulho. Empurrou vagarosamente a porta do quarto. "VAGABUNDA, ESTÁ DEITADA NA MINHA CAMA!!!"

Foram 3 tiros à queima-roupa. A peruca deslizou pela cama e caiu no chão. Daniel Jetcliff estava deitado com um vestido vermelho, batom pink e lápis de olho, um vibrador enorme e ereto jazia entre as suas pernas como se estivesse a testemunhar a última realização do seu desejo mais secreto, finalmente consumado.