Coração aberto

Por mais uma vez nos desentendemos, um simples fato, muito bobo mesmo, motivo uma foto.
Como se eu ainda não soubesse, que tenho de pensar duas vezes antes antes de lhe falar qualquer coisa.
Percebo, que tens dificuldades em entender os fatos mais banais.
Não sei se nós, aqui do nosso pais somos diferentes, mais abertos, menos complicados.
Mas sei que me magoou bastante, não confia em mim.
Pena, se soubesse o quanto lhe quero bem, jamais irei prejudica-lo.
Fico triste, você tem mêdo, e na verdade somos vitimas do destino.
Sei que da mesma forma que chorei e muito triste fiquei.
Você também sofreu.
No dia seguinte, tornou aparecer
Ansioso para que eu lhe falasse, e mais uma vez nos entendemos.
Olho para mim mesma, e vejo meu corpo maltratado, por bastantes sofrimentos e muitas atribulações.
Estou bem magra, vejo meus braços com todos os sinais do declinar dos anos, não posso nem dar adeus as pessoas, já estou até querendo usar blusas com mangas, risos
Então penso, é melhor que nunca me veja mesmo
Ficaremos só no virtual,e os sentimentos e a imaginação falarão por nós.
Mas porque tudo tem que ser assim?
Morrer, renascer?
Não acho uma boa ideia.
Talvez sejamos almas gemeas.
Até a marca que tenho ao lado do olho esquerdo , você também tem.
Esse detalhe sempre analizo, e me deixa á pensar.
Acho que passando essa fase que estou vivendo atualmente, eu venha á ficar mais em paz.
Conto os dias, e vejo a data se aproximar, e eu louca para que tudo passe logo,
Como disse hoje meu amigo, o cabelereiro, do qual tenho uma grande afeição, todo artista é meio louco.
Mas penso que artista sou?
Bom deixa pra lá.
Entre dúvidas e incertezas vou caminhando, sem chegar a lugar algum....
martamaria
Enviado por martamaria em 20/01/2007
Código do texto: T353689
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2007. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.