Alguns anos e minha doutrina incompleta pro Rock n' Roll

Poço dizer que tudo na vida é energia e que o mundo físico é como o ser humano percebe esse fluxo. E é preciso mentalizar isso. Se entregar ao álcool, cocaína ou em qualquer ato nocivo enfraquece nosso ser. Isso acarreta sofrimento e engrandece o vazio nessa energia negativa. A ilusão dessa energia negativa mentalizada nos sacia dessas dores, porque atrai o aconchego á esta condição nociva. Nocividade há tanto mais quanto benignidade, respirar é nocivo embora essencial. Teu reflexo no espelho, olhar para trás, olhar para frente, olhe! Olhe para a família que tem, seu filho se houver. Você é responsável.

Pessoas obesas adoecem pelo prazer da gula, pessoas adoecem pelo prazer da luxuria, pessoas adoecem pelo prazer da ganância, pessoas se matam pelo "prazer" da fúria, pessoas se afundam pelo prazer na inveja. Pecados são SETE , os sofrimentos mensurados não existem, pois há o perdão!

Sexo.... Pecado em todas as religiões. E pecado tem um único sentindo, o sentido que revela a tua pessoa própria, ao valor que tem teu corpo, caminho de tua alma. Que quando se contem apenas de carne e osso, não revela o caminho que tem aberto. "O prazer é uma dádiva, e nossas dádivas são traidoras! "(W.S).

Allan Kardec com uma passagem física em nosso plano, deixou conhecimentos equiparados aos de Jesus Cristo. O Aprimoramento da alma, do que sentimos e do que somos. Estender ou retardar esse crescimento cabe a necessidade que temos. Seria um dom.

Eu mesma, em uma determinada situação de sofrimento e preocupações com ocorridos em minha volta,

onde meu filho se acometia em grandes problemas e descaminhos, me lembro de uma manhã, em que me mantinha cabisbaixa tomando meu café beira porta da cafeteira de costume, quando recebi de uma alma

passante palavras rústicas e

atenta ouvi o transtornado me dizer“aceite a vida como ela é” eu apenas me mantive e nos pensamentos disse ”procure o espiritismo ao invés de mentalizar ou procurar conforto onde não terá” e ouvi “candomblé”.

Imagino que isso não a torna vulnerável, aquela pessoa me ouviu nos pensamentos quando chegou e quando saltou!!!! porém creio que a procura por qualquer crença precisa se dar ao lado bom.

As energias mentalizadas do que somos são reais!!! pólos positivos e negativos, Então saibamos que as negativas têm poder e pavio menor, e por alguma razão as energias boas atem-se e não convencem por parecerem falhar. Saiba que o que realmente acontece é que permanecem no profundo, com a força de remover toda e qualquer negativa dominante, até que isso transpareça e FLORESÇA!!!!!

Se sentir-se fraco ou desprotegido, procure o que não vê...creia!

A vida tem um caminho.

E o tempo é o regresso de nossas almas.

Fizesse ater-se da entrega do corpo os homens, mesmo, somente, felizes os que alcançaram a excelência.

Pois, os mais fortes, contem-se as almas vivendo na excelência ou a procura dela.

A vida tem um sentido.

E o tempo é o regresso de nossas almas.

* Tudo que se perde, é o que não se dá... (M.T.C)

MUTATIS
Enviado por MUTATIS em 16/03/2012
Código do texto: T3557528
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.