Amor virtual

Ela parecia insatisfeita, infeliz até...

Sentia-se perdida,atordoada,confusa.

Foi quando de repente ele apareceu,surgiu em sua frente como um anjo, aliás era esse o seu pseudonimo"Anjo Negro".

Ele era tão meigo,tão doce, tão presente.Apesar da frieza do computador ela quase podia sentir o seu abraço, o seu aconchego.A principio era um amigo, depois foi se tornando alguem especial,alguém em quem ela podia confiar.

Ah o seu carinho...como era gostoso!

Um dia ele lhe telefonou.Meu Deus! Apesar da distância ele ligou.Que voz macia, suave, meiga...

Foi então que o romance começou.Passaram a ter um relacionamento que, apesar de virtual, era como um relacionamento qualquer.Eles já eram experientes, vividos.Mas quem disse que quando se está apaixonado consegue-se racionalizar?

Vieram as promessas, os planos, tudo sempre com muito respeito, muito carinho,muita suavidade.

Dias de sol ela vivera.Certamente estava feliz.Cada aparição dele na tela do computador era um sobressalto ao coração.Quando o telefone tocava ela saltava feito menina.Menina, era assim que ela estava se sentindo.

Naquele domingo ele ligou.Uma hora e quarenta e oito minutos de muito amor, chamego, planos, promessas e sonhos.

Ela dormiu nas nuvens, com certeza estava amando outra vez.

No dia seguinte ela procurou por ele, não estava no msn...Uma súbita vontade de entrar naquele chat, o mesmo onde o conhecera e não mais entrava.Num impulso ela entra,com outro pseudonimo e ai...lá está ele teclando com tantas quantas ele conseguia.Ela o chamou, ele não a reconheceu.Ela deu corda e ele...bem ele se enforcou, mas não sem antes destruir os sonhos dela, machucar seu coração ingenuo e faze-la mais uma vez crer que não se pode confiar o coração a ninguem.

Fico me perguntando, será que um dia ela vai conseguir amar outra vez sem viver de ilusão?