Renovação

É tradicional em casa o bacalhau na sexta-feira Santa,

como é a ida para Pirapora,nosso pai fazia isso,

colocava todos os filhos dentro de uma perua rural e lá íamos rumo a cumprir sua promessa.

Um homem cheio de fé,rezava o terço toda noite de joelhos,cumpria com toda suas obrigações,e nos deixou mais esse exemplo, de assistir a missa em Pirapora,era só alegria quando lá chegávamos,pois eu e uma de minhas irmãs destripávamos o mico pelo caminho,quase morríamos de tanto vomitar,kkkkk,mas era maravilhoso a reunião após a missa a beira do rio para degustarmos a bacalhoada com batatas que nossa mãe levava.

Ontem voltando de São Paulo,vi muitos romeiros arrastando cruz pelo acostamento,cavaleiros a cavalo,e pessoas a pé,mesmo nos tempos de hoje vemos a tradição da fé,me faz lembrar minha infância deliciosa e esses momentos que nosso pai nos proporcionava.

Comprei três quilos de bacalhau do porto ,mais quatro quilos de barras de chocolates,adoro fazer os ovos que presenteio,e do nosso netinho será acompanhado de um lindo coelho, claro.kkk

Páscoa é renovação,comungar,ir a missa de ramos e almoçar com toda familia ,de sobremesa comer ovos de páscoa,eu adoro o meu bem grande para ir mordendo aos pouquinhos pedacinhos por pedacinhos. hummmmmmmmmmmmmm

Uma FELIZ PÁSCOA JUNTO AOS SEUS FAMILIARES,AMIGOS,PARENTES.

QUE TUDO SE RENOVE .

Assim como não existe natal sem Jesus ,Não existe Páscoa sem luz.

Que em cada lar exista a solidariedade,renovação.

Em cada ovo de páscoa aberto exista uma oração e o significado verdadeiro da páscoa,Jesus.

Beju nu bicu,muito calor humano a todos(as)

Minhocavovo
Enviado por Minhocavovo em 03/04/2012
Reeditado em 03/04/2012
Código do texto: T3591603
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.