A ruiva virgem, o namorado apaixonado e a vovó
Gilian era um virgem na plenitude palavra. Sabe quando o adolescente principalmente com seus dezesseis anos como é o caso ainda é totalmente virgem sem nunca ter dado nem um beijo num espécime de sexo feminino, pois essa era a situação do Gilian.
Mas um dia numa festa as coisas começaram a mudar para o valente e sonhador Gilian, Micheli uma ruivinha de olhos verdes, magrinha, mas com seus atributos sensuais decidiu por não se que cargas d´agua que namoraria Gilian e você sabe que quando uma mulher decide essas coisas o homem esta perdido porque ele não consegue se defender, na maioria das vezes ele não quer se defender.
Gilian deixou de ser um solteiro e passou a ser conhecido como o namorado da Micheli. O namoro ia de vento e polpa, mas a aflição virginal dele continuou, primeiro porque ele ainda era lerdo, segundo porque não tinha tido ainda uma boa oportunidade e terceiro porque Micheli também era virgem.
Ele de modo algum queria tirar a virgindade dela de qualquer jeito, queria algo especial, queria ficar marcado na vida dela por muito mais do que seu primeiro homem, mas como o melhor homem que ela já encontrou, ele era um apaixonado a moda antiga, daqueles que manda flor toda a semana, bombom todo dia e ligava de hora em hora, e ela gostava daquilo tudo o que os tornava um casal feliz.
Então o verídico dia chegou, eles iriam transar, estava tudo preparado. A casa dos pais de Gilian estaria liberada em um domingo inteiro, desde manhã até a noite, seria um dia inteiro de amor e o fim da nada agradável posição de virgem do Gilian.
Ela chegou era perto das 11 horas da manhã, ele a recebeu com muita felicidade, depois que a beijou muito serviu o almoço, era um cardápio especial, um mix de saladas e lagostas o prato preferido de Micheli. Um vinho branco, nove anos, que ele pagou oitenta reais a garrafa, fazia o acompanhamento.
Depois do almoço ele a levantou no colo e levou até o quarto. A cama ele tinha arrumado com um jogo de cama de sua mãe branco, e sobre a cama pétalas de rosa, mas muitas pétalas de rosa. Ela nem nos seus melhores sonhos tinha imaginado uma primeira vez tão perfeita, ele por sua vez já tinha imaginado tanto a sua primeira vez que não existia forma que já não tivesse pensado.
Primeiro ele colocou ela sobre a cama e começou a beija-la apaixonadamente, os dois tinham a respiração ofegante, a excitação saltava pelos seus poros, ele acariciava os pequenos seios dela, passava sua mão levemente pelas pernas dela, enquanto ela gemia baixinho.
Primeiro ele tirou a blusa dela, enquanto ela com um pouco de esforço tirou a camiseta dela, depois ele com cuidado e ajuda dela tirou as calças dele e em seguida a dela, tudo regado a muitos beijos e carinhos.
Com muito cuidado ele soltou a presilha do sutiã dela, depois ele inclinou a fronte e beijou os peitos dela, e lentamente tirou as calcinhas dela, devagar, primeiro soltando da cintura, depois passando pelas coxas, joelhos e chegando ao tornozelo, ela tentava de alguma forma se proteger na cama, o que a deixava ainda mais sensual, e quando ele já sobre ela a um passo de consumar o fato eis que a campanhia toca, ele parou, esperou, ela seguiu berrando, não teve jeito teve que levantar, vestir a roupa e ir atender.
Era a mão de Gilian com a noticia que a sua vó tinha morrido. Ele olhou para a mãe e começou chorar, chorava feito uma criança. Michele apareceu totalmente vestida e consolava Gilian pela perda da vó, enquanto ele olhava para ela e só pensava que por causa da vó ele ainda era virgem e chorava, chorava feito criança.
Jonas Martins
Enviado por Jonas Martins em 12/04/2012
Código do texto: T3609470
Classificação de conteúdo: seguro