A ruiva virgem, o namorado apaixonado e o negão
Gilian não foi só o virgem mais azarado que eu conheci, foi também o virgem mais atrapalhado que eu conheci. Depois do caso da morte da vó onde ele perdeu a sua maior oportunidade de perder a virgindade e ainda por cima tirar a virgindade de Micheli, ele entrou quase que em depressão.
Era uma questão de honra ele deixar de lado aquele titulo que tanto lhe incomodava. Não demorou a surgir algumas oportunidade para que isso acontecesse.
A primeira foi numa festa onde estava toda a turma, era na casa do cabeção, o único da galera toda que morava sozinho. Depois da meia noite a turma foi se dispersando, e na madrugada quando Gilian percebeu somente ele e Michele estavam ainda na casa. Cabeção estava num quarto dormindo, o outro quarto da casa também já estava ocupado se não estou enganado pelo Douglas e pela Tati, e os dois estavam na sala.
Aos poucos as coisas começaram a esquentar. Gilian caiu matando sobre Micheli, e ela estava totalmente entregue. Ela vestia uma santa mini saia, e ele já estava com as mãos por baixo de modo que ela gemia feito uma louca, mas por algum motivo ele olhou para os lados, viu pizza, lata de cerveja, sujeira no chão e num de seus ímpetos de humanismo e romantismo desistiu de consumar o fato, não queria que a primeira vez de Micheli fosse num chiqueiro.
Assim os dias foram passando e Gilian foi esperando uma oportunidade de dar a Michele a primeira vez dos sonhos, até que chegou o até hoje lembrado domingo do churrasco.
Era um churrasco em uma cachoeira em que a turma era outra, a dos amigos da Micheli, e não a nossa. Então da nossa turma somente o Gilian era que ia, mas naquele domingo a nossa turma tinha um compromisso sério. Era um jogo com os nossos maiores rivais, e a plena total pressão Gilian decidiu jogar e não ir no tal churrasco.
Micheli não gostou nada, nenhuma mulher gosta de ser trocada por um jogo de futebol, elas não entendem essa nossa necessidade de primeiro grau de respirar este esporte por algumas horas, e como muita raiva do ocorrido ela se foi para o churrasco.
Neste momento você deve estar imaginando que no churrasco Michele encontrou alguém e pimba, perdeu a virgindade com ele, pois é foi exatamente isso. Contam alguns expectadores que ela conheceu um rapaz por lá e que depois de muitos beijos voltou de carona no carro dele ai já viu, os hormônios falaram mais alto e pimba.
Mas ela teve uma postura da brilhante menina que era, logo na segunda já contou para Gilian, e ainda pediu perdão dizendo que o amava, e ele claro não perdoou.
Os dias seguintes foram uma lamuria sem fim. Ele não comia, não jogava mais bola, não falava direito, virou uma pequeno reflexo do homem que fora antes.
Não sei de que forma, mas o Cabeção descobriu quem era o sujeito que furo o olho de Gilian e esse resolveu que ia descontar sua raiva no sujeito. Claro fomos juntos, ele foi até um par onde o cabeção apontou o sujeito, juro que senti a espinha tremer quando enxerguei o cara, era um negrão de no mínimo dois metros de altura, com um corpo formado em academia, com ele ainda estavam mais dois sujeitos não menores. Tentei junto com o cabeção desencorajar o Gilian da sua vingança, mas não teve jeito.
Ele caminhou até a mesa, olhou para o sujeito falou alguma coisa e bang, desferiu um soco que jogou o outro por chão. Aquilo seria uma vingança implacável, os outros dois armários ficaram pasmos, o povo em volta olhava admirado para Gilian, nosso amigo estava vingado, estava né porque o Negão levantou e ai foi um Deus nos acuda daqueles.
No final das contas cabeção saiu com um olho roxo e eu com alguns hematomas que demoraram muito para sarar, já o Gilian saiu com duas costelas trincadas, um olho roxo e dois dedos fora do lugar, mas o que mais lhe doía era o coração que estava partido para sempre.
Jonas Martins
Enviado por Jonas Martins em 13/04/2012
Código do texto: T3611406
Classificação de conteúdo: seguro