O que é achado não é roubado .

Acho que isso vai de cada um né,

Sexta -feira peguei o ônibus e fui para Sorocaba,

gosto de ir olhando as paisagens,observando quem desce ,quem sobe,RS,

cada pessoa com um propósito ,cada um com suas responsabilidades,

problemas ,sei que na minha opinião todos tem importância nesse mundo de alguma forma

e importante é na vida de alguém,sempre tem uma pessoa a nossa espera.rs

Duas cidades após a minha ,sobe no ônibus um jovem,de camisa xadrez clara,cabelo arrepiado,aparentemente educado,simples ,despediu-se de uma moça morena sorridente,entrou e foi lá no fundo sentar-se,na minha frente sentados não tinha como não notar e ouvir dois senhores conversavam sobre o baile da terceira idade que na noite passada haviam se divertido, pareciam dois adolescentes,RS,só falavam de mulher , bonitas as garotas eles diziam ,RS,chegando no terminal dessa cidade o motorista nos informa que,precisaríamos trocar de carro pois esse apresentava defeitos,ok! Lá fomos todos, descer ,pegar bolsas,sacolas,malas ,etc....

Aí,sentei do lado direito e do outro lado do corredor sentou o jovem de camisa xadrez,continuava nos bancos a minha frente os senhores cheios de gaz,RS o papo deles era um barato,diziam que,os rapazes da cidade onde aconteceu o baile barravam os de fora com ciúmes das meninas dançarem com os de fora,RS ,contei a noite isso para meu marido Xuxu,e ele rindo falou:Ainda acontece essas coisas mesmo nessa idade,nossa, isso não muda é ,concorrência até nessas idades? Ò qui que vou deixar você bonitona viúva para esses gaviões,kkkkkkk

Bom ,continuando e me divertindo com os papos no ônibus alheio,kkkk,o motorista em uma cidade que a rua estava interditada para o terminal erra, e ficamos a deriva circulando pela cidade ,até que muito prestativo um desses senhores educadamente ensina para o atrapalhado motorista a localização do terminal,RS

Finalmente Sorocaba,o jovem desceu e com a cabeça me disse até logo...não o conheço e nem nunca o vi mas educação gera educação né.

Daaaaí,eu querendo ficar mais próxima ao motorista,troco de poltrona mais a frente para me localizar melhor para descer, eis que,na poltrona que sento encontro um tablete,minha parte humana e solidaria pede que pegue e entregue ao motorista para que ele encontre o dono,mas a minha intuição se nega e rapidamente eu enfio na minha bolsa,com intenção de descer e ligar para o dono e dizer que eu encontrei o celular dele,tablete,sei lá,eu confio em mim né,achei mais seguro isso .

Desci e enquanto esperava minha filha vir me pegar com meu neto,fucei o fone e fui logo ligando para uma das pessoas da lista de amigos dele.

Andressa,oi ,e contei o ocorrido mas ela me respondia,preciso saber quem é esse amigo pois não sei,Achei certo também ,pois o jovem havia acabado de perder e se tinha notado ainda nem sei.

Minha filha chega e depois dos cumprimentos já dentro do carro expliquei ocorrido a ela,pedi licença para continuar ligando para as pessoas da lista dele mas como não sabia o nome ainda dele não era possível,mais tarde meu genro chega do trabalho e junto comigo do próprio celular dele também tentou contatos com o pai e mãe do jovem e nada ,só caixa postal,vários números telefônicos e nada de alguém ,uma alma viva nos retornar.

Então brinquei, ele tem quarenta e oito horas para reclamar ou vir buscar do contrário é meu.

Hoje pela manhã ligo era sete e meia no celular de um rapaz que foi o último telefonema que ele fez antes de perder o aparelho,o tal Aldo estava dormindo ,acho que ficou com vontade de me matar,kkkkkkkk,mas me falou que o Felipe mora a duas casa acima da rua dele e vai contar a ele e passar meu celular para buscar o dele,fiquei aliviada e feliz em não precisar ficar com o que não é meu,por que na verdade eu não concordo e não sou a favor de que,achado não é roubado,minha consciência não ficaria usando algo que não me pertence,sendo assim até o presente momento ele não entrou em contato comigo e nem deu sinal de vida....se não vir resgatar que farei com esse aparelho ?

Fui com a melhor intenção de devolver e ainda não consegui,RS se tivesse intenção de roubar a polícia já estaria atrás de mim.kkkkkkkkkkkk,mas o que é meu é meu o que é dos outros é dos outros ,já dizia a minha mãe.

Uma atitude certa e um problema que arrumei pois esse aparelho que não me pertence dentro da minha casa está um tormento pra mim.kkkkkkkkkk

Será que ele vai me ligar e buscar...? cenas dos próximos capítulos...vamos ver o desfecho final.

*************************************************

Obs: Após escrever o texto ,as 12hs:35 minutos meu celular toca e o jovem Felipe da sinal de vida,agradece por eu o procurar rs ,Graças a Deus pegará o tablete dele.Ufa!...resolvido o problema.

Minhocavovo
Enviado por Minhocavovo em 14/04/2012
Reeditado em 14/05/2012
Código do texto: T3612106
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.