“COMEÇOU ERRADO, VAI ACABAR ERRADO”

Ouvi esta frase hoje secamente, foi uma punhalada, um golpe certeiro que me dilacerou a alma, sabia que o fim estava próximo, tantas contradições nas ações, ora amor, ora desamor, ora sexo, ora nada, ora carinho, ora distância, enfim o misto de um de relacionamento torto, que talvez nunca tivesse que ter começado e agora no auge de minha dor, uma dor monstruosa que calou minha voz e secou minhas lágrimas, porém não minha mente, que esta viva e a pleno vapor, mesmo que numa tentativa de não surtar, de entender o ocorrido, não só o fato, mas tudo que foi dito e esboçar uma reação, mas desta vez fiquei sem ação, atônita, porém desta vez reagir será olhar para dentro de mim e buscar sabedoria para pular está fogueira e sair ilesa, sabendo ser impossível, mas ao menos tentar minimizar as queimaduras e suas marcas que são eternas e não só no corpo, também na alma.

Elaine Marcelina

Elaine Marcelina
Enviado por Elaine Marcelina em 17/04/2012
Código do texto: T3617928
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.