REINICIANDO A VIDA.

REINICIANDO A VIDA.

Rita abriu os olhos com certa dificuldade, pois a claridade a incomodava olhou em volta e percebeu que estava em uma cama de hospital, talvez uma enfermaria, uma coisa lhe chamava a atenção, a ausência de alguns aparelhos, ali só havia algumas camas com lençóis e travesseiros brancos, alguns pacientes, mas, nenhum medicamento.

O silencio era profundo, a claridade que entrava pelas frestas das janelas tinha um brilho intenso e lindo que lhe transmitia certa tranquilidade, tranquilidade esta que foi quebrada com a chegada de dois homens e uma mulher vestidos de branco.

---Bom dia senhorita Rita, finalmente podemos ver a beleza dos seus lindos olhos verdes, disse o mais deles. Esta é uma casa de readaptação, sou Kris, diretor desta casa e estes são: Carmem, minha auxiliar e aprendiz e Fausto que irá te acompanhar na sua reabilitação.

---Doutor! O que aconteceu? Não me lembro de nada! Porque não posso movimentar as pernas?

---Calma minha amiga! Você e Paulo sofreram um acidente de moto, ele já se recuperou e retomou suas atividades. E você,agora que despertou, irá se reabilitar com a ajuda do Fausto, e com suas pernas, não existe nada de errado, logo você percebera isto, agora descanse um pouco e amanha logo pela manha começaremos a trabalhar.

Rita foi tomada pelo sono e só despertou pela manha com Fausto sentado ao seu lado com uma bandeja de café da manhã e uma cadeira de rodas.

Após ela se alimentar Fausto a colocou na cadeira e a levou para o jardim, um lugar lindo com lindas flores um clima muito saudável.

---Sempre disse para Paulo que moto seria muito perigoso para ele, ele nunca foi de respeitar as leis de transito e com a moto este desrespeito aumentou, mas ele achava que jamais se envolveria em um acidente, fui muito burra de subir em sua moto, mas graças a DEUS estou quase boa. Diz-me uma coisa Fausto, há quanto tempo estou aqui? E a que horas receberei visitas?

--- Pois bem Rita, vou esclarecer tudo agora pela manhã, pois no período da tarde começaremos sua reabilitação.

O acidente aconteceu há oito meses, Paulo já retomou sua vida, e você não resistiu aos ferimentos, à maioria nas pernas, e desencarnou-se e esta reabilitação que iremos começar vai te ajudar a lembrar de tudo de antes desta sua passagem pela terra, seus avos nos ajudará e já devem estar a caminho.

Para Rita aquelas palavras foi um verdadeiro golpe, ela acabara de saber que continuava viva.

O Velhão
Enviado por O Velhão em 18/04/2012
Código do texto: T3619422
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.