***Inimigos Crônicos das Mulheres.***

Coisas pequenas podem significar problemas terríveis...Um cisco no olho, uma pedra no sapato, uma farpa no dedo.

Mas nada é tão terrível, nada tem, maior poder de irritar, perturbar e até mesmo de tirar a razão e estragar o dia, do queeeee !!!

O GRAMA...Não confundam, O grama, com A grama de jardim.

O grama é aquele malvado que chega de forma prazerosa...Vem escondidinho naquele quitute irresistível, no bombom de licor, naquela pizza com borda de catupiry, naquela costela na brasa com gordurinhas fritinhas e crocantes...afffff deu água na boca.

Que tal uma coca-cola geladinha ou umas latinhas de cerveja trincando de gelada ???

Fale-me sobre o almoço de domingo na casa da Mamãe, hummm, aquela comidinha feita com sazon MAMÃE MARAVILHA...Alguém resiste a se esbaldar, até ficar empachado??? O pior, é que ainda atacamos as panelas, depois lambemos o prato e chupamos os dedos...Uiiii que gula.

Danados também são os vendedores de cachorro quente e calabresa...Eles podem não saber fritar um ovo, mas, são exímios no purê de batata temperadinho, no molho vinagrete na medida certa, deixam o catchup e a mostarda sobre o carrinho e ainda pergunta se vai batata palha...Isto é um crime, aquele hot-dog lotado de calorias que nem cabe na boca direito.

Quem é que resiste, aquela churrasqueira que sai fumaça no meio da rua e para derrubar qualquer resistência, ainda colocam uma cebola para o cheiro ir longe...E vem àqueles espetinhos de calabresa, de queijo e de carnes (eu nunca sei e acho que ninguém sabe a qualidade da carne) o famoso espetinho de gato...Se for carne de gato, eles sabem temperar como ninguém, porque a gente come de montão.

Agora vem as maiores inimigas...As Contraventoras...A maior sacanagem de todas e o pior, é que é do sexo Feminino...A Tenebrosa, a Torturosa, a Vilã Classe A...quem é ??? quem é ???

As Praças de Alimentação dos Shoppings Centers...Eitaaaa...Essas que caçam barrigas vazias são realmente as mais perigosas...Elas são charmosas, irresistíveis e cada box com um toque diferente, belezas exóticas, visuais extremamente chamativos, aromas dos mais inebriantes e são dominadoras, porque não te deixam de forma alguma sair, sem primeiro saboreá-las...Para crucificar ainda mais, elas se espalharam e já dominam o mundo inteiro...Criminosas de âmbito internacional, vocês conseguem acreditar??? Ta vendo o poder feminino???

Quando a via crucis está para terminar, aparece um Palhaço de vermelho e amarelo cheio de gracinhas, com pompa de americano e se apresenta como Sr. Mac Donald’s...Pronto...Lascou-se...Se a mulher tiver com os filhos por perto, então, não tem escapatória...Lá vem, mais uns gramas, além de dar uma esvaziada voraz na carteira...uiiiiiii meu bolso.

Tem mais um bocado de inimigos, mas agora vou abreviar e ir para algo que realmente nunca deveria ter sido feito...O maior pesadelo já criado por alguém...A invenção que provoca calafrios e dá tontura...Eu lhes apresento, o carrasco mais temido sobre a face da terra..Tcham Tcham Tcham Tcham.

O torturante...O maldoso...O insensível...Senhor ESPELHO.

Uuuuuu...foraaaaaa...tomatada nele...mataaaaa...quebraaaa...SÊ, ele não tivesse algumas outras utilidades, com certeza seria uma invenção em extinção.

Acho que deve ter sido o mesmo malfeitor que inventou o espelho, que prosseguiu com sua luta para traumatizar e aniquilar a auto-estima das mulheres...Para terminar com o sacrilégio feminino, o Sem Noção, este famigerado desalmado, associa-se aos laboratórios de inibidores de apetite e lançam no mercado...A Vil...A Demolidora...A Víbora mais assustadora do planeta.

Em exibição em todas as farmácias...A Senhora BALANÇA...morriiiiii

Enfim, depois de todos estes tormentos, a mulher chega em casa bufando de ódio e quem leva o pato ??? Quem leva o pato ??? Nós, companheiros...Pobres mortais, vulgo sacos de pancadas.

Ta vendo a injustiça ??? Ta vendo como Marido sofre sem ter culpa no cartório ???

Espero que os Homens agora saibam, porque, suas mulheres chegam em casa nervosinhas, com dor de cabeça, aquelas desculpas esfarrapadas que elas dão no dia a dia.

Quando a sua mulher chegar soltando fogo pelas ventas, vai e quebra o Espelho, ou destrói a Balança, porque a culpa é deles, só DELES.

O Grama...A Balança...O espelho...Se inventarem mais alguma catástrofe...Eu, me suicido-me, me matando-me de forma brutal e depois de morto, me jogo do 20 andar, só para garantir que MORRI...CMRS.

Camaro CMRS
Enviado por Camaro CMRS em 29/04/2012
Código do texto: T3639595
Classificação de conteúdo: seguro