Essas mulheres maravilhosas! 3

Essas mulheres maravilhosas- 3

O relógio não marcava as horas, por isso a indefinição do tempo.

Era madrugada, mais próximo do alvorecer, quando os pardais começam com seus alaridos e como dizia um amigo:

-Queria ser um pardal!Costumam fazer amor cedo, são maquininhas de procriação.

Esquece! Este meu amigo não tem nada a ver com o texto.

O ruído do ar condicionado acalentava as últimas horas de um sono reparador, afinal o marido trabalhava muito.

Ela no vai e vem das compras e vigilância de sua prole, com marcação serrada principalmente com a caçula de 15 anos.

Mulher linda, como tinta de qualidade, por dentro e por fora, fiel, amiga, mãe zelosa.

Uma esposa ideal, uma mulher maravilhosa.

Sentada na cama olha o marido dormindo. Parecia Brad Pitt aos seus olhos, até que tinha uma pequena semelhança se perdesse uns 60 kilos e voltasse ao peso de quando se casaram, 82 kl.

O relógio não marcava as horas, mas o tempo passava.

Ela sentada na cama continuava a olhar o Brad Pitt da sua vida, que no momento ocupava mais da metade da cama.Seu olhar era distante, lindo! Seu rosto suave, diria até angelical.

Ouviu a empregada chegar, ouviu o vizinho ligar o carro para ir trabalhar, ouviu os tradicionais sons do acordar.

O marido geme se espreguiçando.

Bom dia querida!

Ela não responde continua a lhe olhar.

Ele levanta-se e antes que saia da cama ela lhe pergunta de forma carinhosa:

-Você acha que estou gorda?

Ele ainda meio sonolento:

-Quem?

-EU, claro!Ou você estava dormindo com mais alguém?

-Ultimamente você não tem notado mais nada mesmo, por um acaso você notou que EU cortei o cabelo na semana passada? Tudo bem que só foram as pontinhas, mas antigamente você notava muito bem!Por um acaso estas arrumando uma desculpa furada para novamente criar confusão?Pois fique sabendo se estás achando que EU estou gorda, tem muita gente que acha que EU estou muito bem! Ou por um acaso estas pensando que eu vou me preocupar se estás achando que eu gorda ou magra vai me fazer diferença estás muito enganado! EU me gosto muito viu? E já que você não me dá valor Eu me dou!É por isso que vocês só dão valor quando perdem ou só vem elogiar para conseguir , você sabe bem o que .Não sou igual as outras que você conheceu e que no final te deram um chute na bunda e EU que segurei as tuas fossas.

Ele nada falou.Se limitou a apertar a descarga.

-E abaixe o tampo do bacio!EU não sou tua empregada!

Gritou, ao mesmo tempo em que batia com a tampa do vaso sanitário.

Ele se arrumou, beijou as crianças foi para a garagem.

Ela de braços cruzados olhando para ele pergunta?

-Não me dizes nada? Por quê? A consciência está pesando?Vai, diz que estou gorda, que não gostas mais de mim. EU vou entender. Mas fique sabendo que a casa e o carro vai ficar comigo.O Binho podes levar, fica emporcalhando o quintal todo mesmo e EU que tenho que limpar, que nem para isto você não dá bola.

O marido da uma acelerada, provavelmente para abafar um palavrão para que ela não o ouça.

Sai devagar.

Já na rua ela faz sinal para que ele pare.

-Que foi querida?

-Lembre-se de me trazer absorvente porque devo "menstruar" por esses dias.

Ele fecha o vidro, suspira aliviado e fala sozinho:

Meu Deus! Acelera a menopausa!