Só Falta Falar

- Júlio?

- Oi Rodrigo!! Tudo bem? Tá sumido rapaz!!

- Que isso!!! Tô na área.

- Bom te ver, olha só o celular que acabei de comprar.

- Nossa....é realmente muito bonito.

- É, e ele tem Câmera digital integrada de 3 megapixels, zoom digital 40X. Leitura de áudio nos formatos MP3, Leitura de vídeo, display colorido, memória interna de 30 MB expansível em até 64 MB por cartão de memória, sistema Operacional Symbian S60 de terceira geração. Freqüência: GSM 900/1800/1900 opções de conectividade: Bluetooth e USB

- Caramba Júlio! Que celular bacana!!

- É, e ele tem navegação: WAP 2.0 XHTML/HTML, compatibilidade total com web com suporte HTML 4.01 e visualização de formulários, quadros e mapas de imagem, upload de arquivos por HTTP com formulários HTML, histórico de navegação, video streaming 3 GPP.

- Putz......nunca vi nada igual.

- É, e ele permite a troca de capas frontais e traseiras, também oferece carcaça emborracha e alguma resistência à umidade. Tem porta infra-red e conexão com cabo de dados. Como você pode ver ele tem esse design arrojado e utiliza materiais exclusivos na sua fabricação. Exatamente por isso, é um equipamento de alto custo.

- Com certeza, realmente parece ser perfeito.

- É, e ele é indicado para usuários que gostam de estar antenado com a moda, além de funcionar como celular, é uma verdadeira central de entretenimento e diversão. Opera como um vídeo game portátil com display de alta resolução gráfica e sofisticados recursos de áudio.

- Puxa!! Meus parabéns pela compra. Aproveitando que você está me mostrando seu celular, será que você poderia me emprestar só um minuto para fazer um ligação? Esqueci o meu em casa.

- Não vai ser possível!!!

- Mas pôr que? Qual o problema?

- Ixi.....o sinal dele é horrível, aqui dentro ele não funciona. Você tem que ir lá fora na rua procurar algum local mais alto para tentar falar...se tiver sorte.

Rodrigo Rezende
Enviado por Rodrigo Rezende em 31/01/2007
Reeditado em 01/02/2007
Código do texto: T365366