UM ENCONTRO DESAGRADÁVEL III

ENCONTRO DESAGRADÁVEL III.

Frederico (enc. des. 1) levava uma vida normal, porem com poucos recursos. Mal remunerado ele tinha um péssimo habito de patrocinar assaltantes, comprando deles produtos roubados.

No dia anterior a sua morte, ele encontrou com Carlinhos, um assaltante conhecido que a um bom tempo não o via. Após alguns minutos de conversa, Frederico encomendou um notbook, o mais rápido possível. Diante da oportunidade de dinheiro fácil a encomenda foi prometida para o dia seguinte.

---Amanha mesmo consigo um, levo para você no entardecer. Disse Carlinhos.

No dia seguinte Carlinhos já estava nas ruas à procura de um notbook, quando se deparou com Humberto (enc. des. II) do outro lado da rua com o notbook nas mãos, não pensou duas vezes aproximo se e anunciou o assalto, só não esperava com uma reação e na luta deu dois tiros, o primeiro passou próximo ao rosto da vitima e o outro acertou na barriga. Aproveitando o ferimento do rapaz Carlinhos pegou a encomenda e saiu correndo.

O Velhão
Enviado por O Velhão em 14/05/2012
Reeditado em 18/05/2012
Código do texto: T3667149
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.