Droga de pensamento

É muito engraçado, como desejamos controlar os outros, como tentamos interferir na vida alheia se não conseguimos mandar em nossos próprios pensamentos!Eu sempre tentei, e olhe o s meus pensamentos nunca me obedeceram.

Eles têm vida própria, independente da minha vida. Seguem rumos diferentes daqueles que traço.

Por exemplo, na hora da aula. Eu estou disposta a realmente prestar a atenção no que o professor esta falando. Mas a droga do meu pensamento, é muito indisciplinado!Teimoso o danado. Acho ate que ele tem TDAH Já ouviram falar nisso?

Pois é, isso mesmo, aquele transtorno que deixa a gente inquieta, incapaz de se concentrar numa só atividade.Vejam só eu tentando aprender algo de útil e o danado do pensamento viajando, admirando o professor!

Ele é mesmo uma gracinha! Sabe tudo! E ainda por cima é lindo... Não dá pra manter o meu pensamento na aula!

Mil idéias surgem. Já sei vou pedir explicação outra vez. Minha voz NÃO SÁI, ENTALA na Garganta, O QUE SAI É UM FIAPO DE VOZ, QUE DESPERTA A ZOAÇÃO DO RESTO DA TURMA. Caio na real, a culpa não é minha! É dele! Quem mandou escolher essa profissão? Poderia ser cantor, ator de cinema, modelo fotográfico. Mas professor?

Com muito custo levanto o braço. - Preciso de umas explicações, não estou entendendo nada! Falo, finalmente.

Uma gargalhada toma conta da sala. O professor pacientemente explica:- Minha querida a aula nem começou estávamos falando sobre o jogo de ontem. Fique tranqüila. Assim que começar a explicação você entenderá tudo.

Também sorri, acompanhando a turma e o tamanho da minha “cara” de tanta vergonha.

Cada dia me convence mais: preciso levar o meu pensamento para um tratamento psicológico. Ele não pode ser normal! Só me faz passar vergonha.

Leandra Telles
Enviado por Leandra Telles em 14/05/2012
Código do texto: T3667847
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.