DEIXA O SOL ENTRAR

DEIXA O SOL ENTRAR

Estava deprimido e não conseguia sair desse estado. Desde que ela partiu não encontrava sentido para a vida e, agora, se fechara naquele quarto escuro e não saia para mais nada. Por mais que tentasse se reanimar era difícil. E para ele o tempo lá fora se apresentava fechado e chuvoso, exatamente para levá-lo mais pra baixo ainda.

Reunindo um pouco de forças que ainda restava foi até a janela. Foi se apoiando pela parede até chegar a ela. E abriu.

Para sua surpresa um forte raio de solo iluminou tudo. O dia estava maravilhoso e radiante surgiu diante dos seus olhos e ao acostumar-se com a claridade, pareceu surgir o começo de um novo ânimo. O quarto escuro foi recebendo toda a iluminação do sol, o ar foi se renovando o que fez ele se animar um pouco mais. Respirou forte aquele ar puro da manhã e começou a falar.

- Obrigado Deus pelo sol. Entre e fique à vontade, ilumine tudo o que for possível. Até a minha vida eu quero que seja iluminada. Obrigado por tudo, pois agora eu descobri que um amor só se resolve com outro amor. E eu vou conseguir.

E abriu um enorme sorriso de felicidade. Para a vida.

lmorete
Enviado por lmorete em 22/05/2012
Código do texto: T3681140
Classificação de conteúdo: seguro