O REI E A ESCRITORA

Virginia woof chegou, ficou olhando os dois cães do rei Davi, que pulavam la fora no jardim;

---Olha, eles nunca pedem misericórdia; Falou ela

----Não, eles pedem concórdia.

Disse ele sorrrindo;

----A vida é assim, a noite comemos batatas fritas, tomámos vinho quente, fazemos amor sem tesão, na maioria das vezes temos um desejo tão aflito que nos corroi a vida é como a um cancro um cancro vindo do coração em chamas. As vezes ele acredita em nossa sinceridade, em nosso amor carnal que é muito menos sentimental.

---- Sim mas, crer na aliança presente que ao sairmos do templo apaga a lembrança.

----Mas vc não crê na sinceridade e por isso espera ao menos um abraço daquele amor “eterno.” O amor é a coisa mais estranha, se arranham se arranham, mas no fim todos se estranham.

---Olha, no meu tempo de pastor nas montanhas da palestina era um momento tão certo como o mais incerto de todos os momentos de dizer que queria estar ali.

-----Éh as putas são putas, mas também são normais e olha que as vezes são mais pessoas que muito mais que outras pessoas que não meros mortais. Seus poemas são poemas recitados em casas, igrejas e nossa como são belos.

----Mas são as putas que não transgredem os nossos parcos ideais. Como homens que somos putos pobres mortais.

---- Elas não eram putas, pelo contrario putos são em ter a mania de olhar e esta coisa de mexer com mulheres na rua, trem e na praça sete isto tudo é baboseira. Rei mulher não se mexe mas deixa-se mexer. Elas esperam que se façam amor com elas, mais que fazer amor com as teclas da maquina.

----Não abuse de uma mulher Virginia nunca abuse elas não são lepras por que há homens que defecam com a boca cheia de palavras e morrem na lepra da paixão. Seu cigarro no cinzeiro queima junto ao resto da pera que comeu.

--- Um resto de mim no cinzeiro estala junto a guimba do cigarro como um escarro com gosto de sangue.