Gafe Sutil

Gafe Sutil

Certa vez passeando, com meu então namorado nos deparamos com um casal cuja mulher, meu companheiro conhecia. Parece que fazia muito tempo que não se viam. Meu delicado companheiro gritou a plenos pulmões essa informação. O encontro foi lindo com um demorado e efusivo abraço. Tanto que meu acompanhante não tinha notado o companheiro de sua amiga. Então quando ele notou a pessoa ao lado ele mudou o tom da sua voz repentinamente e com o maior ar de reprovação disse:

-Não acredito! Vocês ainda estão juntos, meu Deus do céu! Eu não acredito!

A até então amiga de meu namorado, permaneceu alguns segundos calada provavelmente escolhendo as palavras e respondeu.

- É querido... Agora estamos casados.

Meu meigo e sutil menininho respondeu imediatamente:

- BAH! QUE MERDA!

Confesso fiquei com um pouco de vergonha pelo que foi dito por meu lindo ex. Como se fora eu quem tivera dito tal pérola. Para ser sincero nesse momento eu queria ter um casco como uma tartaruga e me esconder. Depois de um tempo meu menino percebeu conter em suas frases um tom indelicado e se desculpou. Acredito que a menina aceitou a escusa, até combinaram de encontrarem-se um dia a fim de lembrar os velhos tempos. Durante o período em que permanecemos juntos o tal encontro não aconteceu. Lembro de um dia avistar esse casal vindo de encontro a nós, em uma rua da cidade, mas eles acabaram por atravessar a rua e mudar de calçada. Mas acredito que não tenham nos visto. Duvido que eles estivessem evitando uma nova conversa de meu querido, só pra não escutar pérolas. Essa nem foi à pior gafe desse rapaz.

.............................

Relato de Drauvalinda Costa, uma linda menina de 18 anos moradora de sertãozinho do leste. Apesar da pouca idade a menina já viu muita coisa da vida. Mais um dos vários personagens da Melhor cidade mundo Sertãozinho do Leste, cidade modelo.

outras estórias de Sertãozinho Do Leste:

http://www.recantodasletras.com.br/contosinsolitos/3682867

http://www.recantodasletras.com.br/contosinsolitos/3562044

Júlio Cé
Enviado por Júlio Cé em 27/05/2012
Reeditado em 11/08/2020
Código do texto: T3690930
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.