Eu,Minha Professora e Aquele tal filme de Amor

Estávamos conversando, como sempre fazíamos depois das aulas,falávamos sobre o nosso assunto predileto,filmes antigos,eu estava lhe contando sobre um filme que gostei muito de assistir chamado “Casablanca” eu lhe disse que havia me apaixonado perdidamente por Ingrid Bergman,ela sorriu e disse que infelizmente era um amor impossível,eu concordei e continuamos conversando,quando o relógio marcou 12:00 horas me levantei me despedi e fui para casa deixando-a lá corrigindo seus montes intermináveis de provas,quando cheguei resolvi assistir um filme que ela a muito tinha me dito ser muito interessante um tal filme de amor chamado “E o vento Levou” ,deixei a mochila no quarto e desci para verificar a minha vídeo teca para ver se eu tinha o tal filme,lá estava ele,com sua capa pomposa e elegante com um papel branco com o nome da minha mãe escrito bem grande,ela tinha uma terrível mania de colocar seu nome nos filmes para que ninguém além dela os assistisse,só que eu não era ninguém,então peguei o filme e fui para a sala liguei o DvD e coloquei-o lá,antes de dar enter resolvi ler a sinopse do filme,logo que comecei tive uma surpresa,o personagem principal tinha o meu nome “Rhett” só então eu entendi porque a minha professora disse que eu iria adorar o filme,sorri diante da possível coincidência e dei enter,foram as melhores quatro horas da minha vida,simplesmente adorei o filme,apaixonei-me perdidamente por Scarlett e tive vontade de ser o verdadeiro Rhett para beijá-la daquele jeito que só ele sabia,como o filme terminou tarde,17:50,resolvi tirar um cochilo antes de começar a estudar subi para o meu quarto e deitei na cama,logo peguei no sono não demorou muito para eu começar a ter sonhos com Scarlett,só que nos meus sonhos ela não era a Vivien Leigh ela era a minha professora,que estava se insinuando para mim,dizendo-me coisas que jamais pensei em ouvir,no sonho eu estava bem parecido com o Clark Gable,alto,charmoso e bonitão,estávamos na sala dos professores que mais parecia a sala da elegante mansão dos Butler,ela estava com aquele roupão vermelho lindíssimo que a personagem vestia quando ele a carregou escada a cima,um roupão escarlate,como o seu nome,eu estava com a camisa meio aberta e os cabelos desalinhados,pelas nossas caras,tínhamos acabado de discutir feio,mas como bem costuma dizer minha mãe “A melhor parte das brigas são as reconciliações” ,e nesse caso não foi diferente,eu a agarrei pela nuca e tasquei-lhe um beijo daqueles quentes e sufocantes depois terminei de tirar a minha camisa sem soltá-la, joguei-a no sofá e comecei a despi-la euforicamente,ela não resistia,começou a corresponder ardentemente aos meus beijos,logo estávamos completamente nus deitados no tapete fazendo as mais inimagináveis loucuras possíveis,ficamos horas trocando de posição,as vezes eu ficava por cima e as vezes ela ficava,foi assim até que o sinal tocou começamos a ouvir vozes no corredor,ela se levantou correndo e vestiu-se eu a fiquei admirando debochando de seu susto foi quando assustei-me ao ver a porta se abrir...Despertei do sonho assustado e ofegante,minha calça estava completamente molhada,nenhuma novidade já que eu acabara de ter um sonho bastante tenso,minha mãe estava na porta do quarto e me perguntou: “ O que foi menino??Teve pesadelo?” “Não mãe tive um sonho com minha professora e um tal filme de amor” Ela olhou para mim como que entendendo tudo e saiu,no outro dia na escola,fui até a sala dos professores que ao contrário do sonho era bem simples e ela estava lá,como sempre rodeada de provas para corrigir,tive ímpeto de contar-lhe sobre o sonho,mas tive medo dela não gostar,resolvi apenas contar-lhe sobre o filme e dizer que adorei,como sempre ela sorriu e começamos a conversar novamente sobre o nosso assunto predileto...

Carol S Antunes
Enviado por Carol S Antunes em 04/06/2012
Reeditado em 04/06/2012
Código do texto: T3704505
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.