*3783*COM*FE*EM*DEUS*

O JOAO DE BARRO ACHOU UMA MATA LINDA FEZ O SEU NINHO, ARRUMOU UMA COMPANHEIRA. UM FAZENDEIRO PASSANDO PERTO DA MATA DISSE PARA O COMPADRE: SE DEUS QUISER EU VOU FAZER AQUI A MINHA FAZENDA.

O JOAO DE BARRO FICOU DESESPERADO E FOI FALAR COM DEUS."DEUS JA SABIA MAS DEIXOU ELE FALAR". PAI O SENHOR NAO IMAGINA O QUE ACONTECEU.

O QUE ACONTECEU JOAO DE BARRO? UM FAZENDEIRO MALVADO PASSOU PERTO DA MINHA MATA E FALOU PALAVRAS ERRADAS.

O QUE FOI QUE ELE FALOU? _ELE DISSE: COMPADRE ESSE ANO SE DEUS QUISER EU DERRUBO ESSA MATA E FACO AQUI A MINHA FAZENDA.

DEUS SORRIU PRA ELE E DISSE: JOAO DE BARRO NAO SERA HOJE QUE ELE VAI FAZER A FAZENDA DELE.

DEZ ANOS DEPOIS FAMILIA DE PASSARINHO CRESCE RAPIDO O JOAO DE BARRO JA ERA MAIS QUE TATARAVO O MESMO FAZENDEIRO E O MESMO COMPADRE PASSARAM PELA MATA. O FAZENDEIRO DISSE: COMPADRE ESSE ANO COM FE EM DEUS EU DERRUBO ESSA MATA E FACO AQUI A MINHA FAZENDA.

O JOAO DE BARRO FOI FALAR COM DEUS NOVAMENTE."DEUS JA SABIA MAS DEIXOU ELE FALAR." PAI O SENHOR NAO IMAGINA O QUE ACONTECEU.

O QUE ACONTECEU JOAO DE BARRO? O FAZENDEIRO MALVADO VOLTOU A PASSAR PELA MINHA MATA E FALAR PALAVRAS ERRADAS NOVAMENTE. O QUE FOI QUE ELE FALOU? _ELE DISSE: COMPADRE ESSE ANO COM FE EM DEUS EU DERRUBO ESSA MATA E FACO AQUI A MINHA FAZENDA.

DEUS OLHOU PRO JOAO DE BARRO SORRIU E DISSE: JOAO DE BARRO VOCE E A SUA FAMILIA PODEM MUDAR. POIS ELE VAI FAZER A FAZENDA MESMO.

FRANCISCO PELLAGIO DE PAULA.

GOIANIA,30,06,2012

Pellágio de Paula
Enviado por Pellágio de Paula em 30/06/2012
Código do texto: T3753795
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.