o instante que vivo...

Naquele instante. meu mundo desabou, como se minaretes bailassem sobre meus pés... Foram muitas vezes de duras críticas, os meus olhos marejavam de tristeza. Ainda assim, nos amamos, nos beijamos, nos abraçamos! Mas, qual, não a disfaçatez de meu mal estar profundo d'alma?  Lembranças de meus pais, de meus amados irmãos, de meu unico e queridíssimo filho amado, incondicionalmente...

A ti, também, meu amor incondicional, não o de mulher, mas, sim, o de uma amiga, que, o admira e o adora de forma intensa e duradoura... Aos meus olhos, tudo se esvaira, como num oceano, onde o furacão consome tudo para sempre!

São anos de viivência, mas, sou bonita, jovem e atraente. Inteligente, amiga, filha, mãe, irmã, prima, tia. Quando tudo se fora, os versos resolveram também me abandonar e a cabeça pesada de dores e interrogações... Tantos presentes, tantos sentimentos, e, o desprezo absoluto! Sou merecedora disto, pois, agi com imaturidade e impulsividade, que me são caros.

Nova madrugada se insinua aos meus olhos. Não vou trabalhar, hoje, apenas, dormir e falar com meu filho querido. Não gosto do dinheiro, que assola amizades e destrói relacionamentos. Ele é necessário, mas, destrutivo, extremamente! O mundo gira ao seu redor, e os negócios rechassados pela neurose do quotidiano! Meu ouro é o amor e a poesia, que jorram de minhas veias, feito água da torneira...

A Lua Cheia não se despedirá, tão cedo, enquanto isto, meus versos salpicam minha vida de alegria e renovação diária. "CARPE DIEM!!!"

LMBLM
Luiza De Marillac Bessa Luna Michel
Enviado por Luiza De Marillac Bessa Luna Michel em 04/07/2012
Reeditado em 04/07/2012
Código do texto: T3759499
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.