AMOR, TRAIÇÃO E MORTE!

Amor, traição e morte

Marivaldo, era um menino pobre, durante toda a sua vida, lutou para sobreviver, teve uma infância difícil, mas sempre fez de tudo para superar os obstáculos. Se dedicou aos estudos e ao trabalho, queria ser alguém na vida, mas era com se lhe faltasse algo. Vivia calado, falava pouco, apenas o necessário, tinha poucos amigos.

Marivaldo terminou os estudos, conseguiu emprego e começou uma nova vida. Funcionário competente, ganhou logo a confiança do chefe, virou gerente do estabelecimento. tudo ia as mil maravilhas, até que Marivaldo resolveu casar. Casou-se teve dois filho. resolveu ter seu próprio negocio. Recebeu uma boa grana do emprego que trabalhava, comprou carro e foi ser dono do seu próprio negocio, mas o seu destino parecia está traçado ou foi apenas a confirmação de que o diabo sempre tenta atrapalhar as pessoas quando elas estão felizes. foi o que aconteceu. Sua mulher não estava satisfeita com o que tinha, começou a beber e com o tempo buscava em outros homens o que não via mais em seu marido. Começou a traí-lo. Chegava ao fim um amor que Marivaldo Acreditava ser verdadeiro, os amigos lhe contaram, mas ele não acreditou, até que um dia ele descobriu e quase morre de tanta decepção. daí começaram as brigas, ele não queria mais ela, mas ela não queria sair de casa e continuava traindo ele. ela virou a cabeça de um jeito que jã não era mais segredo, até para os motéis ela ela ia atras de homens. Marivaldo cada dia ficava mais triste e mais nervoso, ficou depressivo e tomou uma decisão muito séria, decisão essa que custou a sua própria vida. Um dia na calada da noite, ele saiu sem destino e passando por uma árvore resolveu acabar com seu sofrimento e subindo na árvore fez a última coisa de sua vida. Se enforcou. morreu para acabar com a tragedia que tinha sido a sua vida. No outro dia a noticia se espalhou pela cidade. era o fim de uma história de luta, amor, traição e sofrimento, mas os seus amigos ficaram abalados com o fato e não acreditavam no ocorrido. Marivaldo dava adeus ao mundo que ele sonhou e acreditou ser bom e perfeito, mas o destino lhe colocou num caminho sem volta, sem luz, sem vida...

Batista, 04.07.2012

batista jurema
Enviado por batista jurema em 04/07/2012
Reeditado em 23/07/2012
Código do texto: T3759831
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.