Obrigada , por essa nova oportunidade!

Quando eu engravidei do meu único filho, ainda estava sob os efeitos da radioterapia, por isso muitas pessoas acreditavam que eu não poderia dar a luz a uma criança saudável. Contrariando as leis humanas, meu filho nasceu lindo, perfeito, sem nenhum resquício de cancer ou de qualquer mal, mas no fundo do meu coração, eu temia ante a possibilidade de poder cria-lo. Cancer era uma doença tão maldita, que ninguém a chamava pelo nome há 28 aos atrás.Era "aquela doença" e batia-se na boca tres vezes, tão assustadora era a molétia. Tive um de tireóide aos 24 anos de idade e graças ao poder de Deus e do amor, estou aqui curadinha da silva.

Vi meu lindo menino crescer, aprender tudo com a maior facilidade(aos 3 anos, lia palavrinhas e escrevia seu nome), transformar-se em uma criança boa, obediente, feliz. Enfrentamos juntos uma diabetes hereditária que até hoje me tira o sono e angustia, mas não é quase nada diante da impossibildade que eu tinha de viver a grande felicidade de ser mãe.

Meu filho transformou-se num homem maravilhoso. Inteligente(fala cinco idiomas), culto, poeta, trabalhador, não tem um inimigo, casou e me deu de presente dois netos encantadores.E eu que nem imaginava poder criar meu filho, hoje estou embevecida com meus dois anjinhos.

São dois maravilhosos meninos, o Pedro Gabriel de tres anos e o Francisco Matheus,de um ano, cada um mais abençoado do que o outro. São crianças enviadas por Deus, para fazer a nossa felicidade.

Hoje, dia das avós, eu me sinto tão abençoada e feliz por ter tido a oportunidade de ver e conviver com essas crianças, que não canso de agradecer aos céus.

É verdade mesmo que avó estraga.Meus netos que o digam. Quem tem que educar é a mamãe e o papai, vovó, só mimo, só carinho, só alegria.

Quando Gabrielzinho Grita:-Vóóóóóó, no meu portão, meu coração bate forte, porque eu sei que minha alegria chegou.

Adoro ser avó. Como adorei ser mãe. Ser avó é ser mãe sem responsabilidade. É ver uma roupinha na loja e levar pra eles sem nescessidade nenhuma, é enche-los de brinquedos sem ser dia de aniversário, é guardar o melhor pedaço de bolo, ou melhor, é fazer o bolo que eles gostam, é fazer arroz de leite ás pressa, porque ele não quer a macarronada...delícia ser avó!

Mas delicioso ainda é quando ele se despede(á força, porque sempre quer ficar mais com a vovó), e grita do mesmo portão:- Vóóóóó, eu te amo!

Eles vão embora para casa, e uma lágrima de felicidade e agradecimento cai silenciosa dos olhos ditosos de uma avó!

Obridada, meu Deus, pelo meu filho, pela minha nora e pelos meus netinhos queridos.Obrigada por essa nova oportunidade!