Presente de Aniversário

Acorda bem cedo para ir trabalhar, neste dia iria fazer mais uma viagem para a empresa na qual trabalha. Antes de sair, acorda a esposa com beijos e abraços, além de muito carinho por ser um dia muito especial, o dia do aniversário da mulher que ama sua esposa.

Ela acorda com ele dizendo baixinho em seu ouvido

- Amor, você tão linda! A amo tanto. Tenho muito medo de te perder. Ela sorri o abraço amorosamente e pensa, “Deus, como eu amo esse homem! Obrigada por tê-lo me dado como marido”.

Sai para o trabalho pensando que é o homem mais feliz, realizado do mundo, pois tem uma família linda, maravilhosa. O dia transcorreu normalmente, à tarde sai em viagem.

Às vinte duas horas e trinta minutos o telefone toca, sua esposa atente. Fica branca como cera, cai desmaiada, seu sogro pega o telefone, ele e a esposa havia indo até lá para cumprimentá-la pelo aniversário. Ouviu a trágica notícia, seu filho amado havia morrido em um acidente de carro na volta.

Hoje, ela esqueceu que faz aniversário, nunca esqueceu do último presente que ganhou. Que foi a morte trágica do seu amado marido. Aliás, nesta data ela chora o dia todo lembrando do presente que recebeu.

Lucimar Alves

Lucimar Alves
Enviado por Lucimar Alves em 11/08/2012
Reeditado em 30/06/2017
Código do texto: T3825587
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.