* O arrependimento do filho caçula, alguns anos depois. *

Aquela família agora sem o seu chefe, venderam suas terras e foram morar em outra cidade. Sua mãe também herdeira, dividiu metade do dinheiro das terras vendidas com seus filhos, o seu filho caçula, porém, ganhou a maior parte, pois o mesmo ganhou até uma moto de sua mãe.

Alguns anos mais tarde, sua mãe faleceu. Ele vendeu a casa em que eles moravam ficou com a metade do dinheiro e dividiu a outra metade com seus irmãos. Mas esse rapaz não tinha tomado jeito de homem, gastando o dinheiro da venda da casa novamente com jogo e prostitutas, necessitando da ajuda de seus irmãos para sair mais uma vez dos apuros de seus atos impensados.

Até que encontrou uma companheira, uma mulher sábia e experiente, que lhe orientou para um bom caminho e ajudou-o a resgatar o amor e o respeito de sua família.

Hoje, ele é um rapaz transformado, entregou sua vida nas mãos de Jesus, lamenta com tristeza nos olhos no seu coração o ocorrido, vive bem com sua esposa e seus filhos e diz que daria tudo para ter outra chance de vivenciar aquela situação, que faria tudo completamente diferente, se arrepende de sua atitude impensada e pede perdão a Deus e a seus irmãos e principalmente seus pais por esse ato do passado, que tanto lhe envergonha e faz sentir-se o pior dos filhos.

Como não existe pecado que Deus não perdoa... Acredito que o mesmo já foi perdoado, pelo fato de ter se arrependido e reconhecido seu erro, procurar Jesus para mudar de vida e realmente mudar.

Claudia Pinheiro
Enviado por Claudia Pinheiro em 23/08/2012
Código do texto: T3845249
Classificação de conteúdo: seguro