Parada de Ônibus

Naquele dia, parecia que tudo daria certo. Acordou mais cedo, fez o café da manhã para o marido e os filhos.

Na hora de sair para o trabalho, beijou o marido repetida vez. Como também beijou os filhos, desejou a todos um lindo dia, saiu toda feliz rumo a parada de ônibus.

Já na parada olhou às horas não estava atrasada, mais os minutos foram passando e nada do seu ônibus chegar. Foi quando a aflição e a ansiedade tomou conta do seu coração. Pois o seu chefe já havia avisado que não iria admitir atrasos. O medo de perder o emprego tomou conta do seu coração, pois precisava muito daquele trabalho. Um carro para, oferece carona, mesmo sabendo que era errado, aceita para chegar na hora.

Mas, não chegou. Três dias depois seu corpo foi achado boiando em um rio do outro lado da cidade. Assim, um dia que era para ser perfeito acabou de forma trágica para uma família por causa da ansiedade e medo de perder o emprego.

Lucimar Alves

Lucimar Alves
Enviado por Lucimar Alves em 29/08/2012
Código do texto: T3855703
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.