Chapéuzinho Leymelho

Vejam vocês que engraçado.

A vida imita os contos antigos e transforma as vezes momentos em verdadeiros contos de fadas.

Algo mágico que só as crianças de puro coração costumam acreditar.

Encontrei nas páginas da vida uma bela menina que jamais contemplei a suavidade de seu rosto ou ouvi as doces e encantadoras palavras faladas com a suavidade e sensibilidade vindas de sua voz.

Seu nome eu conheço mas nunca fomos apresentados .

Ela tem um belo nome, escolhido em meio a tantos outros. Mas o que combina realmente com o seu perfil é o conto infântil, chapéuzinho leymelho.Menina alegre, que a muito não dorme com seu ursinho,pois está crescidinha e agora é moderninha uma linda mocinha que detesta a palavra fofinha .

Hoje brinca de patins e adora a velocidade.

Adotou a dança como rítimo de vida e encontrou no ballet a forma de alcançar e tocar as nuvens mais bonitas.

A dança reflete a sensibilidade de sua alma.

Tem pouca estatura mas um belo perfil. Parece ser manhosa e um pouco desastrada conforme ela mesma relata. Parece que tudo acontece com ela. Mas é uma Linda Mulher .

Retrato verdadeiro de uma menina feliz ,que alegra tudo e a todos ao seu redor.

A curiosidade e aventura também está em seu sangue .Poderia ser a princesa de qualquer conto infantil mas chapéuzinho leymelho se enquadra mais ao seu perfil.

Mas num belo dia, por obra do acaso, Chapéuzinho Leymelho encontra Lobomá.

Auuuuuuuuuu. Uiva o Lobomá.

Lobomá, um menino do mundo moderno que gosta do que é belo mas com estilo refinado e muito apurado se assemelhando aos príncipes encantados .

Auuuuuuuuuu. Ele Uiva.

Ele é caliente com o sangue picante e ardente costuma ser danadinho um verdadeiro lobinho que tenta conhecer chapeuzinho. Não se preocupa apenas em manter a aparência mas busca a essência que nos mantém vivos.

Ama a vida ,aprecia o encontro com o acaso e adora o perfume das rosas.

Lobomá já tentou encontra-la como na história, infelizmente não deu. Chapeuzinho Leymelho precisou ir cuidar da vovó. Mas nesse conto o lobomá não conhece o atalho e ficou perdido na floresta de pedra.

O lobinho se contentou em esperar .

E um final para essa história quem sabe encontrar. Por isso aguarda o acaso proporcionar o encontro numa esquina da vida e um desfecho feliz a esse conto velho e por muitos esquecidos. Mas que torna vivo a cada dia vivido aguardando um final feliz.