Audiência com Deus - Ateísmo

Minutos antes de ter preparado minha pistola para apontar a minha cabeça e arrancar das entranhas deste mundo minha presença inútil e odiosa, decidi inesperadamente dar mais uma chance a Deus.

Fui para meu quarto, coloquei uma música suave e bem baixinha, desliguei as luzes, para entrar num clima de relaxamento e concentração total, como havia aprendido numa das igrejas que tentará congregar depois de renegar o ateísmo.

Ajoelhei-me e comecei a orar:

_ Senhor, sei que sou pecador, humano falho, mas a cada erro, me arrependo de coração e tento não mais repeti-lo. Agora neste momento de desespero e pranto, peço sua presença para este filho, batizado e renascido das águas, sua presença para estar comigo e mostrar-me sua glória. – Continuei.

_ Mande o espírito santo vir até mim, preciso da presença de Jesus Cristo e um reforço de exercito de anjos para colocar em meu redor neste momento para afastar os espíritos malignos do meu derredor. – Continuei chorando e clamando.

_ Por misericórdia Senhor, dê-me ouvidos sensíveis para escutar suas palavras, dê-me sabedoria para interpretar seus dizeres... – Continuei chorando e clamando por mais trinta minutos.

Como havia aprendido, imaginei a presença de Jesus Cristo sentado ao meu lado e comecei a dizer pra ele meus problemas em total pranto.

Disse que só precisava de libertação, livramento e força para enfrentar esses problemas e a gigantesca desilusão com a raça humana.

Continuei por mais três horas.

Cansei.

Levantei-me, peguei minha pistola, apontei a minha cabeça e apertei o gati... ... ... ...

Conclusão: Não há ninguém lá, ninguém para te acalmar, aconselhar e guiar. Ninguém para escutar seu choro, ninguém para lhe colocar no colo e lhe dar palmadas, quando você merecê-las, ninguém para te colocar no colo para lhe fazer cafuné, nenhum pai, portanto não temos ninguém por nós, nem na terra e nem nos céus.