Página Virada

Chegou para ela, disse adeus depois de tantos sonhos e planos feitos juntos. Chorou uma noite inteira a sua dor, mais ao romper do dia, tomou um banho, maquiou-se, colocou sua melhor roupa, foi para o trabalho.

Lá chegando, passou por ele como se nunca o tivesse visto. Essa atitude machucou fundos seus sentimentos e mexeu com orgulho do seu coração. Pois pensou que ela viria chorando pedindo a sua volta como das outras vezes.

Aliás, o que viu foi seu colega de trabalho ir até a mesa dela e lhe ofertar uma flor que ela recebeu com um largo sorriso. Isso foi como um soco na cara, mexeu com seus brios de homem sentiu-se humilhado.

À noite foi até a casa dela para tirar satisfação. Ela simplesmente disse,

-Você agora é passado, pois os sonhos esfumaram os planos, quebraram. Você na minha vida, é página virada, sigo minha vida só.

Ele levou um choque, pois pensava que ela cairia em seus braços. Foi aí que viu que o seu poder de sedução sobre ela havia quebrado já não existia mais.

Lucimar Alves

Lucimar Alves
Enviado por Lucimar Alves em 18/09/2012
Código do texto: T3888763
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.