ciclo da vida

É a vida é realmente um ciclo!

-Só agora percebi.

Peguei-me arrumando novamente a cama que hoje pela manhã, eu mesma arrumei; a diferença é que hoje cedo, eu a arrumava por levantar dela, agora a arrumo pra deitar nela que coisa não?

Porque será então que eu já não a deixei bagunçada?

Acordei, arrumei a cama, a casa, preparei café, o almoço, servi, limpei o que se havia sujado, café de novo, banho, novela, e pronto...

Já esta na hora de dormir novamente.

Será que devo mesmo ir pra cama?

Bem, de qualquer forma, antes parei pra escrever esse texto.

Sabe querido leitor, hoje eu novamente recebi a visita do meu amado. É parece que algo de bom e de diferente, "arrotinal" aconteceu no meu dia.

Mas que pena nada aconteceu, foi embora e eu novamente ainda não consegui demonstrar desprezo, na verdade não seria bem desprezo, mas algo que se aproxime mais da independência e autonomia feminina, ainda não consegui mostrar pra ele que eu sou totalmente segura de mim e que viveria perfeitamente sem a presença dele.

O pior, é que eu realmente consigo; só queria saber por que ninguém acredita!

Será que é por justamente parecer ser o contrário quando ele esta perto de mim?

Não.. Não pode ser. Ao menos demonstro qualquer coisa.

Na verdade, eu sou muito, muito feliz. Não me importo com o que os outros pensam, eu quero é viver, e agora, dormir, sabendo que amanhã será um novo dia e que eu espero, ah! como espero, poder vive-lo novamente: mesmo que seja com as rotinas chatas e cansativas do dia-a dia.

sofhia
Enviado por sofhia em 23/02/2007
Código do texto: T390687
Copyright © 2007. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.