CHEGARÔ...

Os pais estavam viajando á trabalho nos Estados Unidos da América, os filhos maiores foram juntos, ficaram dois filhos menores na casa do avô para terminarem o ano letivo. Um deles todos os dias perguntava: Que dia que eu vou? Que dia vô..., e ele respondia SEU DIA CHEGARÁ isso religiosamente, duraram meses até que um belo dia chegou a notícia! Amanhã vocês vão para a casa de seus pais, foi uma alegria só, tudo já estava pronto para a partida, só deixaram para dar a noticia na véspera para a ansiedade ficar menor.

Lá foram para o aeroporto, felizes e saltitantes então o menorzinho olhou bem para o avô e disse: Vô! MEUDIA CHEGARÔ?

Pois é, quantos de nós ainda estamos esperando , esperando... Sabendo que um dia a vitória chegará, e no fundo do coração nos perguntamos: Será que meu dia CHEGARÔ?

Meu pai, sempre nos contava esta história que aconteceu com um seu amigo.

Goiânia, 29 de setembro de 2012. Sônia.

Para meditar:

“Ouve teu pai, que te gerou, e não desprezes tua mãe, quando vier a envelhecer.” Provérbios 23, vrs 22. Bíblia Sagrada.

Sônia Pedroso
Enviado por Sônia Pedroso em 03/10/2012
Código do texto: T3913383
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.