Cartas de despedidas

11h20min

Enya, Minha vida,

Escondo-me de te todas às vezes para brincar e você sorrir dessa minha forma de ser

Hoje me escondi de te mais uma vez, mas por outro motivo. Senti medo de não conseguir te olhar como sempre fiz.

Acordei cedo e fui comprar jornal e me vi perdido nas páginas com tantas tragédias do cotidiano, bateu medo.Medo não! Um tremendo medo de que algo ruim viesse a te acontecer. Pensei como seria a minha vida na sua ausência e como eu poderia suportar isso sozinho já que não tenho mais ninguém além de te.

Perdi a noção do tempo pensando nisso tudo e comecei a chorar, chorar e aos prantos.

Nessa hora eu não sei o que me deu, mas fui à cozinha e peguei uma faca e apontei a ponta para o meu peito (Sei que você deve está horrorizada nessa hora e me julgando um covarde, um fraco, mas fiz) Meu amor, eu te amo tanto e sei que nessa hora estou te fazendo chorar por conta dessa covardia. Perdoa-me, mas não teria forças para enfrentar e sentir isso que você deve está sentindo, por isso te peço perdão.

Perdoa esse coração que não soube viver sem você.

Amo-te e adeus!

****************************************************************************

05h10min

Bom dia Meu poposo.

Acordei cedo e fui ai banheiro me arrumar e nessa hora comecei a pensar em nós.

Sabe, eu amo acordar todos os dias ao seu lado e sentir toda a proteção que vem dos seus braços. Sinto-me forte, e bem amada todos os dias ao seu lado e isso tudo eu não sei como te agradecer. Tenho uma vida atribulada, trabalho, faculdade, cuidar de painho doente e vejo que muitas vezes não me dedico ao meu maridinho como deverias mas espero que tudo isso não o tenha feito pensar que meu amor por você mudou, pois não mudou nada aliás mudou para melhor.

Olha! eu sei que isso que vou te contar agora lhe fará sofrer muito, mas preciso que você seja forte e que não me julgue por isso.

Há cinco dias fui ao médico para pegar o resultado de um exame que fiz de mama e como eu já imaginava, deu positivo o resultado do câncer. São cinco nódulos e fui diagnosticada com um tumor muito agressivo onde eu teria que retirar as duas mamas e fazer muitas seções de Quimioterapia. Você não sabe o quanto eu sair arrasada de lá, mas ao chegar em casa, te vi tão triste por conta da morte do nosso cãozinho Xerife que não tive a coragem de lhe contar sobre isso.

Amor.

Não tenho estômago para passa por tudo isso que minha mãe passou e sei que por mais que eu lute, a minha história seria igual a dela. Vergonha de me olhar no espelho mutilada, vergonha de fazer amor com você e passar dias enjoados por conta das medicações. Seria um sofrimento imenso para nós dois. Estou lhe deixando hoje e da melhor forma que encontrei. Com um beijo matinal e esperança de te ver mais tarde.

Amo-te adeus!